Silhueta - Mulher corpo
Silhueta – Mulher corpo

Uma famosa cantora, conhecida internacionalmente, acabou sendo internada em uma clínica psiquiátrica. A internação da artista, se deu nas últimas semanas, depois que ela sofreu um colapso emocional.

A informação foi dada pelo site TMZ. A cantora trata-se de Selena Gomez, ela teve a primeira crise em casa. Esgotada de forma emocional, acabou sendo levada para o hospital. Segundo informou os médicos, o caso pode ter relação com o transplante que foi realizado por ela em 2018.

Selena Gomez – Reprodução/Instagram

Ainda de acordo com informações, o número baixo de glóbulos brancos na corrente sanguínea de Selena preocupou os responsáveis pelo caso. Dias depois, ela retornou para casa, mas precisou ser internada novamente, por conta do baixo número de células.

Foi ai, que segundo o site, Selena acabou tendo o colapso emocional. Ela então, teria pedido para ser liberada, com o não dos médicos, acabou arrancando as agulhas e os fios dos seus braços. Sendo assim, após o ocorrido, ela foi levada até um centro psiquiátrico, localizado na Costa Leste dos Estados Unidos.

Internação em clínica 2

Mel B / Instagram
Mel B / Instagram

A cantora Mel B, que durante alguns anos fez sucesso no grupo Spice Girls, precisou ser internada em uma clínica, onde estará tratando o vício em sexo e também em álcool. Ela mesma contou que a situação piorou após o divórcio, o casamento durou de 2007 a 2017.

Melanie Brown deu uma entrevista ao jornal The Sun e contou que foi abusada fisicamente diversas vezes pelo ex-marido, além de sofrer agressões verbais e até pressão psicológica…Saiba mais!

Leia também:

Leo Dias deixa clínica de reabilitação – Saiba detalhes!





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here