Leo Dias/Instagram
Leo Dias/Instagram

O tratamento alternativo de Leo Dias contra o vício em drogas chegou em sua última etapa. O último Boletim Médico foi emitido pelo IBTA (Instituto Brasileiro de Terapias Alternativas) nesta sexta-feira (21). De acordo com o comunicado, o jornalista deixou o instituto às 10h40, após concluir sua última sessão de terapia alternativa com ibogaína.

Ainda de acordo com o comunicado, Leo Dias recebeu dos psicanalistas do IBTA toda orientação de protocolo necessária para manter o sucesso por ele alcançado no tratamento. O Boletim foi assinado pelo diretor do instituto, Prof. Rogério Moreira de Souza.

Confira o boletim médico na íntegra:

“O jornalista, colunista e apresentador Léo Dias deixou hoje (sexta-feira 21) às 10:40hs o IBTA (Instituto Brasileiro de Terapias Alternativas) em Paulínia-SP, após concluir sua última sessão de terapia alternativa com ibogaína e receber de um dos psicanalistas do IBTA toda orientação de protocolo necessária para manter o sucesso por ele alcançado no tratamento.Prof. Rogério Moreira de Souza/Diretor do IBTA”.

Fase de silêncio

Apesar de já ter deixado o Instituto, em Paulínia, interior de São Paulo, Léo Dias continua afastado das redes sociais.

Seu último post no Twitter foi há quatro dias antes de se internar quando ele agradeceu o colunista Ricardo Feltrin pelo apoio. “Sem o Feltrin nada disso estaria acontecendo”, disse, se referindo ao tratamento.

O ‘Área Vip‘ entrou em contato com a assessoria do jornalista, que não retornou a ligação.

Leo Dias faz novo questionamento sobre vício

Antes de sua internação, Leo Dias falou mais uma vez sobre seu problema com as drogas. Em seu Instagram, o jornalista fez questionamentos sobre sua fase e disse que talvez essa fosse sua missão ao compartilhar seu drama com o mundo…Saiba mais!

Confira também:

Leo Dias recebe mensagem de Xuxa Meneghel e se emociona – Veja o vídeo!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here