Jesy Nelson – Instagram/Reprodução

A cantora Jesy Nelson, conhecida por fazer parte do grupo ‘Little Mix’ fez uma revelação durante uma entrevista e disse que já tentou cometer suicídio.

Durante a gravação para um documentário, no mês de conscientização ao setembro amarelo, que visa na prevenção para que as pessoas não tirem a própria vida, a cantora falou que os primeiros meses de sua atuação no grupo não foram fáceis.

 + Vaza vídeo íntimo de famosa cantora de 26 anos

“Eu não era conhecida como uma das cantora do Little Mix, eu era era conhecida como a gorda e feia”, relembrou a musa. Todo o preconceito e ofensa fez com que Jesy deixasse de comer antes das apresentações do grupo, ou eventos, para que parecesse mais magra: “O bullying tirou de Jesy seu amor pela música Pop e por se apresentar”, relembrou suas companheiras de banda.

 + Morre médico acusado de comprometer saúde mental de famosa cantora

“Eu estava na cama chorando, pensando, ‘Isso nunca irá passar, eu vou me sentir triste pelo resto da minha vida, então qual o motivo de eu estar aqui?”, relembrou a época em que participou do reality X Factor UK.

 + Andressa Urach está treinando para ser cantora; veja o vídeo

“Eu lembro de ir até a cozinha e eu tomei o máximo de comprimidos que eu pude. Então meu ex-namorado, que estava comigo na época, ele acordou e disse, ‘Por que você está chorando?’. E eu ficava dizendo, ‘Eu apenas quero morrer’”, disse. Ela foi hospitalizada na época e felizmente não sofreu complicações.

Rica 

Segundo informações do site TMZ, o apartamento adquirido por Ariana, custou 16 milhões de dólares em Nova York, nos Estados Unidos. Esse valor em reais equivale a cerca de 62 milhões.

Ainda de acordo com informações, o apartamento tem mais de quatro mil metros quadrados, 5 quartos, 4 banheiros e uma vista espetacular para a cidade e o famoso prédio Empire State Building.

A primeira foto do casal Ariana e Pete, foi publicada no dia 30 de maio. O noivado do casal, segundo a revista People, aconteceu recentemente. Sobre a novidade, a cantora se pronunciou em seu Twitter, e disse que estava muito feliz… Leia mais! 

Veja também: 

Cantora processa empresa e pede milhões em indenização; entenda a confusão



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here