Ariana Grande – Instagram/Reprodução

A cantora Ariana Grande processou uma importante empresa, responsável por fabricar e vender roupas de marca, em suas redes de loja. A famosa alega o uso ilegal de sua imagem, sem autorização. A cantora pede 10 milhões de dólares.

 + Rapper Mac Miller, ex de Ariana Grande, morre aos 26 anos

A artista, que tem mais de 160 milhões de seguidores nas redes sociais acabou acusando a marca de suar seu perfil e estilo sem dar os créditos ou pedir para que fosse utilizado. Aind anão ouve uma resolução sobre o caso.

 + Após ser acusado de assediar Ariana Grande, pastor pede desculpas

A marca decidiu usar Ariana, pois, grande parte dos seguidores da beldade são compradores de roupas dessa empresa. Eles chegaram a negociar um contrato, porém, os valores astronômicos deram o impasse do acordo.

Rica 

Segundo informações do site TMZ, o apartamento adquirido por Ariana, custou 16 milhões de dólares em Nova York, nos Estados Unidos. Esse valor em reais equivale a cerca de 62 milhões.

Ainda de acordo com informações, o apartamento tem mais de quatro mil metros quadrados, 5 quartos, 4 banheiros e uma vista espetacular para a cidade e o famoso prédio Empire State Building.

A primeira foto do casal Ariana e Pete, foi publicada no dia 30 de maio. O noivado do casal, segundo a revista People, aconteceu recentemente. Sobre a novidade, a cantora se pronunciou em seu Twitter, e disse que estava muito feliz… Leia mais! 

Relação com namorado falecido 

Mac Miller namorou Ariana Grande por quase dois anos. Eles terminaram em maio de 2018. Na época, a cantora chegou a dizer que não era “babá ou mãe” de Miller. “Eu cuidei dele e apoiei sua recuperação e rezei por seu equilíbrio durante anos (e sempre vou, é claro)“, disse a artista em um comunicado.

Logo depois do fim do relacionamento, Mac Miller se envolveu em acidente de carro e foi preso por dirigir alcoolizado e abandonar a cena do crime. A cantora se pronunciou pelas redes sociais pedindo que o rapper ‘tomasse cuidado’.

Veja também: 

Pastor é acusado de assediar Ariana Grande em funeral de Aretha Franklin – Veja!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here