Matheus Oliveira e Eyshila / Instagram

A cantora gospel Eyshila e sua família precisaram enfrentar uma grande perda há três anos. O filho mais velho dela, Matheus de Oliveira, faleceu de meningite viral aos 17 anos. Na época ela afirmou que o filho havia descansado e não cabia ela questionar os planos Deus.

Nesta quinta-feira (4), Matheus estaria completando 21 anos de idade, e nas redes sociais a cantora postou um click ao lado dele e falou sobre o dia que se tornou mãe pela primeira vez. Ela vale lembrar, também é mãe de Lucas Oliveira, fruto do seu casamento com o pastor Odilon Leal Santos.

“Dia 4 de Julho sempre será lembrado como o dia em que eu fui mãe pela primeira vez. A bolsa estourou as 6 da manhã daquele dia, não deu tempo da equipe médica chegar para fazer o meu parto que seria uma cirurgia cesariana. Matheus não quis esperar e nasceu de parto normal. Tem dores que a gente não tá pronta pra suportar, mas suporta mesmo assim… Ele nasceu aprox 10h00 da manhã de 4 de Julho, dia da Independência dos Estados Unidos, dia de jogo da Copa do Mundo, ele já nasceu brilhando, lindo e saudável, com 3,5 kg, 50 cm, um lindo menino”, lembrou ela.

Em seguida Eyshila falou sobre os anos que pode conviver ao lado do filho e agradeceu. “Deus permitiu que eu cuidasse dele por 17 anos, 11 meses e 10 dias. Ao fim desde tempo, o Céu disse sim para o meu primogênito, a Eternidade se abriu para ele e eu passei a ser “O MILAGRE QUE FICOU”. Porém hoje, após três anos de muita saudade, quero registrar a minha gratidão ao meu Deus, o Deus que me fez ser mãe. Obrigada, Jesus! É lógico que eu tenho muitaaaaaaa saudade dele. Mas hoje eu quero transformar essas lágrimas de saudade em adoração a Deus, pela missão que Ele me confiou: a maternidade”.

E continuou: “Hoje ele faria 21 anos, mas aprouve ao Senhor que ele não mais estivesse aqui nesse tempo. Ele não está perdendo nada! Nem nós… A vontade de Deus é perfeita, e não deixa lacunas que Ele não possa preencher. Nós o tivemos cada dia que Deus permitiu. E nós o veremos outra vez na Eternidade”.

Para finalizar a cantora deixou um recado para todas as mães, que assim como ela, precisam lidar com essa ausência. “Fica aqui o meu carinho a cada mãe que também precisa vencer essas datas na ausência dos seus entes queridos. Sigamos em frente! Eles cumpriram a carreira. A nossa ainda está diante de nós. A saudade nunca passa, mas Deus passa o seu bálsamo em nossa dor. Aí a gente dá conta. As lembranças não são para nos torturar, mas para nos lembrar do quanto Deus é fiel. Ele nos guardou até aqui e pra sempre nos guardará. E lhes enxugará dos olhos toda lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram. Apocalipse 21:4”.

Veja o post:

View this post on Instagram

Dia 4 de Julho sempre será lembrado como o dia em que eu fui mãe pela primeira vez. A bolsa estourou as 6 da manhã daquele dia, não deu tempo da equipe médica chegar para fazer o meu parto que seria uma cirurgia cesariana. Matheus não quis esperar e nasceu de parto normal. Tem dores que a gente não tá pronta pra suportar, mas suporta mesmo assim… Ele nasceu aprox 10h00 da manhã de 4 de Julho, dia da Independência dos Estados Unidos, dia de jogo da Copa do Mundo, ele já nasceu brilhando, lindo e saudável, com 3,5 kg, 50 cm, um lindo menino. Deus permitiu que eu cuidasse dele por 17 anos, 11 meses e 10 dias. Ao fim desde tempo, o Céu disse sim para o meu primogênito, a Eternidade se abriu para ele e eu passei a ser "O MILAGRE QUE FICOU". Porém hoje, após três anos de muita saudade, quero registrar a minha gratidão ao meu Deus, o Deus que me fez ser mãe. Obrigada, Jesus! É lógico que eu tenho muitaaaaaaa saudade dele. Mas hoje eu quero transformar essas lágrimas de saudade em adoração a Deus, pela missão que Ele me confiou: a maternidade. Hoje ele faria 21 anos, mas aprouve ao Senhor que ele não mais estivesse aqui nesse tempo. Ele não está perdendo nada! Nem nós…A vontade de Deus é perfeita, e não deixa lacunas que Ele não possa preencher. Nós o tivemos cada dia que Deus permitiu. E nós o veremos outra vez na Eternidade. Fica aqui o meu carinho a cada mãe que também precisa vencer essas datas na ausência dos seus entes queridos. Sigamos em frente! Eles cumpriram a carreira. A nossa ainda está diante de nós. A saudade nunca passa, mas Deus passa o seu bálsamo em nossa dor. Aí a gente dá conta. As lembranças não são para nos torturar, mas para nos lembrar do quanto Deus é fiel. Ele nos guardou até aqui e pra sempre nos guardará. #saudadeMatheus #omilagresoueu #tbt❤️ 😭😭😭 E lhes enxugará dos olhos toda lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram.
Apocalipse 21:4 #oceuedeverdade #Jesusvive #OReiestávoltando

A post shared by Eyshila (@eyshilasantos) on

Homenagem

Após a perda na família, Lucas Oliveira, o filho caçula da cantora Eyshila, decidiu fazer uma homenagem ao irmão através de uma canção. Ela lançou a música e o videoclipe da “Saudade”.

Nas redes sociais a cantora contou a novidade para os seus fãs. “Gente, saiu o clipe do Lucas #Saudades”, escreveu ela. Ouça a música!

Veja também:



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here