MSN

domingo, 14 de julho de 2024

Gugu Liberato relembra sertanejo: “Para sempre em nossos corações”

Gugu Liberato relembrou o sertanejo Cristiano Araújo, no dia em que se completa quatro anos da morte do músico.

-

-

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
    Gugu Liberato – Reprodução: Instagram

Esse dia 24 de junho está sendo de muitas homenagens e emoção nas redes sociais! Hoje completou quatro anos da morte do cantor sertanejo Cristiano Araújo, que faleceu no auge de sua carreira.

- Continua após o anúncio -

O cantor morreu após um grave acidente de carro, voltando de um dos seus shows em Itumbiar. Além dele, a sua namorada, Allana Moraes, 19 anos, veio a óbito no local.

+ Morre o cantor Cristiano Araújo após grave acidente

O apresentador Gugu Liberato foi um dos diversos famosos que usou as redes sociais para relembrar do músico. Em seu Instagram, Gugu compartilhou uma foto de Cristiano com os seguintes dizeres: “O que temos para hoje é saudade!”. Vale lembrar que essa frase é trecho de um grande sucesso do músico.

- Continua após o anúncio -

Na legenda da publicação, Gugu escreveu: Para sempre em nossos corações”. O registro já conquistou mais de três mil curtidas.

Confira a publicação:

View this post on Instagram

Para sempre em nossos corações.

A post shared by Gugu Liberato (@guguliberato) on

- Continua após o anúncio -

Nos comentários, diversos internautas também lamentaram a falta de Cristiano Araújo: “E muitaaaa saudades”, “Jamais vou te esquecer”, “Muito fofo! E continue no seu caminho de luz”, “Saudades desse ser humano humilde”, “Pra sempre saudade”, foram apenas alguns dos muitos comentários.

Felipe Araújo ao falar sobre os quatro anos da morte de Cristiano Araújo

Felipe Araújo e Cristiano Araújo / Instagram

O dia 24 de junho ficará marcado para sempre para a família Araújo! O irmão do sertanejo, Felipe Araújo, em entrevista ao portal Gshow, contou que sua família lida diariamente com o vazio deixado pelo músico.

“Sinto falta do meu irmão todos os dias. Principalmente nos churrascos em família, nas rodas de violão em casa, sinto falta das brincadeiras. Ele era pessoa mais alegre que eu já conheci”. Confira na íntegra a entrevista do músico, que seguiu os passos do irmão e vem fazendo muito sucesso!

Confira também:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!