Lexa e Mayra Cardi – Instagram/Reprodução

A cantora Lexa teve uma semana difícil e relatou aos fãs o que aconteceu. A famosa contou que começou uma dieta da coach Mayra Cardi, e que acabou passando mal. A funkeira está tentando emagrecer e lutando contra a balança.

 + No Chile, cantora Lexa tem dia de aventura

A artista contou detalhes do mal estar e disse que os alimentos que tinha que consumir, os quais não estava acostumada, não lhe caíram bem.

A primeira semana foi a pior semana! A pior! Passei mal, ficava enjoada. E tenho chef culinário comigo, que é um privilégio ter isso. E a Mayra Cardi. Primeira semana não foi fácil: tive abstinência de açúcar, foi forte. É babado. Tive reações assim, ficava tonta”, afirmou.

 + Cantora Lexa presta homenagem emocionante para MC Guimê em aeroporto

Lexa ainda se comparou a sua situação com a do cantor Sorocaba, que também já passou por este programa de emagrecimento: “Sorocaba passou pela mesma coisa na primeira semana. Na terceira, estou tão melhor. Nem sei explicar os 1000% que estou. Não me sinto mais inchada, não sinto mais tanta necessidade de doce. Na dieta, a gente não passa fome, a gente passa vontade, às vezes”, contou.

Por fim, Lexa refletiu sobre a decisão de fazer a dieta: “Estou tão bem, muito feliz. Estou cuidando de mim, sabe. Existem cardápios e fases. Estou mais restrita. Depois, o cardápio vai mudando e liberando certas coisas. É um prêmio. Inclusive, doce de leite foi liberado!”.

Passando o bastão

A cantora Lexa, casada com o MC Guimê, tem trabalhado muito pra que sua carreira decole cada vez mais, por isso ela decidiu buscar novos ares no próximo Carnaval de 2020.

Após emplacar algumas músicas como “Sapequinha” e brilhar no carnaval deste ano, ela deixou oficialmente o posto de Rainha de Bateria da escola de samba Unidos de Bangu, grupo do Rio de Janeiro. Saiba mais

Explicando a confusão

Aconteceu a 23º Parada do Orgulho LGBTQ+, em São Paulo, e por conta de um camarim, o trio ‘Donas’ e a cantora Lexa acabaram se envolvendo em uma grande polêmica.

Essa história ganhou mais um capítulo. Através do perfil oficial do trio, as integrantes decidiram esclarecer o que realmente aconteceu durante o evento e afirmaram que em nenhum momento tiveram um problema direto com Lexa, mas sim com a produção da cantora. Saiba mais

Veja também: 

Após polêmica envolvendo dinheiro, escola de samba se manifesta sobre a cantora Lexa



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here