quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Últimas

Cantora Maria Rita se espanta com preço de seus discos e ‘sinaliza crise financeira’

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Maria Rita – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

O ícone da MPB, Maria Rita aproveitou este tempo de muita ‘falta do que fazer’ devido a quarentena imposta pelo coronavírus, que, segundo dados do Ministério da Saúde desta última quarta-feira (01), já infectou mais de 6 mil pessoas, resolveu buscar os preços de suas raridades na internet.

+ Acabou! Maria Rita e Davi Moraes se separam após oito anos de casamento

Ao se deparar com a quantia que estavam pedindo em um disco seu de Vinil, ela resolveu disparar. Maria Rita, além disso, ao brincar, ‘sinalizou uma crise financeira’. Para você ter noção, o disco dela estava sendo vendido por mais de R$ 1500 reais em uma loja para lá de famosa e confiável.

- Continua após o anúncio -

Por estar nesta loja, podemos acreditar que o valor deste disco beira esta cotação. Na legenda da publicação, com muito bom humor, o ícone da música popular brasileira brincou com a situação:  “e meus boletos tudo atrasado”.

Autor de novelas da Globo acabou casamento após traição da esposa com famoso ator

- Continua após o anúncio -

Por falar em ícone do MPB, sabemos que a filha de Gilberto Gil, Preta, foi diagnosticada com a Covid-19, doença causada pelo coronavírus. Em recente entrevista concedida ao jornal carioca Extra, a cantora falou sobre os sintomas que teve e as dificuldades na luta contra a enfermidade.

+Preta Gil atualiza seu estado de saúde e revela que fará novos exames

“A gente vai melhorando a cada dia, os sintomas físicos e emocionais. Tem que se fortalecer das duas formas”, iniciou a cantora, que falou sobre os sintomas: “Muda muita coisa. O nosso tempo interno é diferente: respira em um ritmo diferente, o coração bate em outra velocidade”, iniciou a filha do colega de Maria Rita, que continuou: “É como se a gente sofresse aquele tranco, quando pula de paraquedas. Depois, repensa as coisas. É transformador. Não adianta fazer planos, porque o mundo está em suspenso. O olhar é diferente, somos um todo, um sentido mais coletivo, se preocupando com o outro”, avaliou Preta.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos