Reinaldo Gottino (Foto: RecordTV)
Reinaldo Gottino (Foto: RecordTV)

A saída de Reinaldo Gottino da Record após 15 anos dentro de sucesso na emissora, de onde os cinco últimos deles foram dedicados ao comando do ‘Balanço Geral’, foi uma das maiores surpresas neste ano nos bastidores da televisão.

+ Reinaldo Gottino toma atitude inusitada e promete surpresa em sua estreia na CNN Brasil

No auge da carreira à frente do atual maior motivo de dor de cabeça da principal concorrente, a Globo, o jornalista não mediu esforços e deixou a emissora paulista à caminho da CNN Brasil, o novo canal de notícias da TV brasileira. A chegada do jornalista à redação do canal causou grande emoção e foi cercado de choros e comemoração.

+ Reinaldo Gottino faz primeira aparição pública após demissão da Record e ida para CNN Brasil

Encontrando-se com os novos colegas de trabalho, Gottino foi surpreendido ao ser recepcionado com aplausos longevos prestados pela redação, sendo algo semelhante ao que foi feito com Monalisa Perrone, a ex-global que também foi contratada para o time. Emocionado diante da situação, o vice-presidente de Programação e Multiplataforma da emissora, Virgílio Abranches, comentou, entre risos: “Eu falei que ele ia chorar!”. “Obrigado, gente, é um prazer estar aqui com vocês, que honra! Que honra!”, diz o recém-contratado, visivelmente emocionado.

+ Geraldo Luís foi tratado como segunda opção em substituição a Reinaldo Gottino, diz colunista

Hoje nome importante da CNN Brasil, Gottino promoveu um verdadeiro rebuliço dentro dos bastidores da Record, e sua saída do ‘Balanço’ fez com que a emissora realizasse alterações drásticas, como o remanejamento de Geraldo Luís para o jornal da hora do almoço, além da sua saída dos domingos e a promoção de Sabrina Sato no início das tardes deste dia, agora à frente do ‘Domingo Show’ que promete ser totalmente reformulado, embora a marca seja mantida.

Confira o vídeo com a chegada de Gottino:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here