Sandy/Instagram
Sandy/Instagram

O marido da cantora Sandy, Lucas Lima publicou em seu perfil no Instagram uma foto, que causou uma grande repercussão entre os seguidores. No click, é possível ver os pés de Lucas, os sapatinhos de Theo, filho dele com Sandy, e a boneca Elsa, do filme “Frozen”.

“Toda vez que eu vou tomar café da manhã e esbarro com um tênis desses e uma Elsa aleatória no chão eu lembro do quão ridiculamente abençoado eu sou”, escreveu Lucas, na legenda da publicação.

Logo, os internautas começaram a elogiar Lucas e Sandy, por deixarem o filho brincar com boneca. “O mais incrível é ler que o Theo, filho da Sandy, está sendo educado assim, sem preconceito a criança pode brincar de tudo, não será isso jamais que mudará o caráter de um ser tão puro quando as nossas crianças …. Parabéns aos pais”, comentou um seguidor.

“Minha sobrinha ama dinossauros, piratas e bonecas e brinca com tudo ao mesmo tempo! Acho o máximo as histórias!! Tudo é brinquedo!”, escreveu outra.

“Não existe isso de menino e de menina, é desenho, é brinquedo, na cabeça dos adultos talvez exista isso, mas criança tem a mente muito mais aberta pra não ver maldade no que não tem”, comentou um terceiro.

Veja a publicação a seguir!

Clipe musical

Sandy/Instagram
Sandy/Instagram

Apesar de não gostar da exposição do filho Theo, de 4 anos, fruto de seu relacionamento com o cantor Lucas Lima, Sandy abriu uma exceção e deixou o garotinho participar de um projeto musical que envolveu diversos outros cantores, inclusive membros da família como Junior Lima, Chitãozinho e Xororó, além, é claro, dela mesma e do marido…Saiba mais!

Marido de Sandy se diverte com o filho

Lucas Lima/Instagram
Lucas Lima/Instagram

Recentemente, o músico Lucas Lima, mostrou em seu Stories do Instagram, um vídeo onde caiu na gargalhada, tentando falar com seus seguidores. O marido de Sandy começa mas logo é interrompido pelo filho, Theo, de 4 anos…Veja!

Confira também:

Sandy posa ao lado da mãe e semelhança impressiona



15 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here