Sandy – Reprodução/Instagram

Sempre quando pode, Sandy dedica um pequeno tempo da sua rotina para cuidar de si mesma. De olho na moda, a cantora resolveu dar um trato no visual e dar um retoque nas madeixas, antes de voltar a estrada e retomar as atividades da turnê pelo país ao lado do irmão, Junior Lima.

Nesta segunda-feira (22), a artista abdicou-se da agenda de compromissos, surgiu ao lado do amigo e hairstylist das estrelas, Jackson Nunes, e realizou a transformação. A loira preferiu retocar o comprimento dos fios e fazer novas mechas nos seus cabelos. O resultado, claro, foi aprovado pela a compositora, que lhe proporcionou uma mudança ainda mais favorável.

Na web, o profissional comemorou o feito, e exibiu o resultado para os seus seguidores no Instagram. “Hoje foi dia de deixar a Sandy mais loira”, legendou ele no vídeo que aparece a mulher do músico Lucas Lima se exibindo no espelho.

Confira o resultado!

Sandy - Reprodução/Instagram
Sandy – Reprodução/Instagram

Os fãs não perderam a oportunidade, e concederam seus elogios para a mãe de Theo, de 4 aninhos. “Eu fico passada com a beleza dessa criatura. Deus me livre”, disse uma internauta. “Até careca ela é linda”, exagerou outra admiradora. “Perfeito! Sem palavras”, admirou uma terceira.

Fernanda Paes Leme celebra 20 anos do seriado ‘Sandy & Junior’

Fernanda Paes Leme, Sandy e Junior / Instagram

Toda quinta-feira é dia de #TBT, onde os internautas relembram clicks antigos nas redes sociais. E hoje não foi diferente, a atriz Fernanda Paes Leme decidiu compartilhar um registro de muito.

No Instagram, ela postou uma foto onde aparece ao lado dos atores do elenco de ‘Sandy & Junior’, para celebrar os 20 anos do seriado. E com um textão, a atriz falou dos quatros anos em que eles conviveram juntos, da alegria de fazer parte desse sucesso e do aprendizado que teve… Veja mais!

Lucas Lima fala sobre início de relacionamento com Sandy

A cantora Sandy está bastante em alta com a volta da dupla com o seu irmão Junior, onde ao lado dele realizará shows por todo o Brasil. E o marido dela, o músico Lucas Lima, em entrevista ao “Caldeirão do Huck”, falou sobre o início do seu relacionamento com a artista.

“Logo que a gente casou, a nossa convivência foi muito difícil. Nós dois viemos de históricos familiares completamente diferentes. A gente não podia ser mais oposto, e a gente não chegou a morar junto…” Leia mais!

Veja também:

“Surreal”, diz Sandy ao anunciar novas datas da turnê em São Paulo