Ilustração - Silhueta Sertaneja
Ilustração – Silhueta Sertaneja

É, amigos, não está fácil para ninguém. Imagina que você está namorando quando, de repente, você descobre que sua amada se envolveu com uma cantora sertaneja. Pois bem, isso aconteceu e, digamos, não terminou nada bem. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Segundo ela, a cantora sertaneja começou a seduzir e conseguiu levar para a cama a ex-mulher de um ator. O desfecho foi uma verdadeira confusão. A musicista foi ameaçada de morte pelo ‘enganado’.

Daí para frente foi só confusão. A cantora, que, é claro, ficou intimidada, de acordo com as informações, afirmou que iria à delegacia fazer um boletim de ocorrência contra o ator. Em resposta, ele disparou: “Pode ir. O que não falta é B.O para mim”. Os nomes das celebridades não foram revelados.

Cantor é preso após praticar assalto

O mundo da música sertaneja está ficando cada vez mais surpreendente. Neste último fim de semana, um cantor sertanejo, ao lado de uma jovem, comparsa em seu crime, foi preso por assalto.

De acordo com as informações do site Folha Max, o cantor sertanejo assaltava pessoas de uma maneira diferente. Ele, junto com uma jovem identificada como Larissa Brandão, marcavam encontros amorosos por redes sociais e, ao se encontrarem, no meio do caminho, anunciavam o assalto. Veja!

Cantor é preso após participar de programa de TV

Uma notícia chocou o mundo da música no fim do mês de abril. Um cantor sertanejo foi preso pouco tempo após se apresentar em um programa de TV, em Maringá, no Paraná. A atração em questão é o Ver Mais, da RIC TV, afiliada da Rede Record, no estado.

Após a apresentação, o sertanejo foi detido pelos policiais nas proximidades da emissora. De acordo com informações do site Radar Notícias, ao ver a polícia, o cantor tentou fugir a pé, mas, foi contido. Veja mais!

Veja também:

Irmão de Zezé Di Camargo é preso em Goiânia



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here