Patricia e Adriana – Reprodução/Instagram

Por essa ninguém esperava! Uma famosa cantora, que forma dupla sertaneja, se envolveu numa tremenda confusão em família com o ex-namorado de 29 anos. Adriana Regina, da dupla Patrícia e Adriana, foi vítima de agressão do marido, Elso Neves Alves, de 29 anos.

Segundo informações do site G1, ela registrou até um boletim de ocorrência contra o rapaz. E, por coincidência do destino, o acusado denunciou que os irmãos teriam agredido e atropelado ele. Separados há dois meses, Adriana se escondeu no banheiro até o ex, que pulou dentro da residência dela, localizada em Campo Grande, ir embora.

De acordo com o advogado da cantora, Rafael Rodrigues, ela tentou até ir na casa dele para resolver a situação, porém foi agredida. No mesmo dia, Adriana registrou um boletim na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), contra o ex por agressão. E no dia seguinte, Elso também foi à procura das autoridades para relatar o caso de agressão e atropelamento supostamente protagonizado pelos irmãos da artista.

Ainda conforme com o b.o prestado, os parentes da música foram até a casa de Elso após o carro da cantora amanhecer riscado, amassado, com vidros e retrovisores quebrados. A vítima teria pego um espeto de churrasco para agredir os rapazes, porém foi atacado com um facão, que acertou Elso no braço. Com ferimentos graves, ele foi hospitalizado e recebeu alta dias depois.

Cantora sertaneja é ameaçada de morte após levar ex-mulher de ator para a cama

É, amigos, não está fácil para ninguém. Imagina que você está namorando quando, de repente, você descobre que sua amada se envolveu com uma cantora sertaneja. Pois bem, isso aconteceu e, digamos, não terminou nada bem. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Segundo ela, a cantora sertaneja começou a seduzir e conseguiu levar para a cama a ex-mulher de um ator. O desfecho foi uma verdadeira confusão. A musicista foi ameaçada de morte pelo ‘enganado’. Confira detalhes!

Cantora famosa explica pausa na carreira após morte do empresário

Lembra dela? A cantora Erikka Rodrigues fez bastante sucesso com o seu hit ‘Cara de Rica’, em 2014, que chegou até ser trilha da novela ‘Império’, da Globo. Ela lançou videoclipe e chegou até fazer turnê pelo Brasil. No entanto, ela precisou dar uma pausa na carreira.

Através de um vídeo compartilhado no seu Facebook Oficial, a artista fez questão de revelar aos seus fãs o real motivo dela ter ‘sumido da mídia’, já que ela estava em ascensão. Erikka revelou que perdeu seu empresário, e com isso ela chegou até a pensar em abandonar de vez a carreira. Saiba detalhes!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here