Sertanejos Maiara e Fernando Zor – Reprodução/Instagram

Quem nunca foi ciumento, que atire a primeira pedra, não é mesmo?! A cantora sertaneja Maiara, inclusive, não nega para ninguém suas origens, e rasga o verbo mesmo quando se incomoda com alguma coisa. Não muito diferente, ela, que forma dupla com a irmã, Maraisa, protagonizou uma cena engraçada.

Logo na madrugada desta quarta-feira (4), por meio da ferramenta Stories, do Instagram, a namorada do cantor sertanejo Fernando Zor, do duo com Sorocaba, foi ‘desmascarada’ pelo próprio companheiro, que revelou que pegou a namorada no flagra tentando desbloquear o seu celular.

“Peguei ela tentando desbloquear meu celular”, disse ele, sendo interrompido por Maiara: “Quase. Gente, quase descobri a senha. Por um número. Mas eu vou descobrir, e qualquer dia entro aqui e posto. Falarei: ‘Descobri a senha, peguei tudo!'”, rebateu ela, bem-humorada.

Sempre bem resolvido com as coisas, Fernando revelou os cuidados que precisará tomar daqui pra frente: “Independente de qualquer coisa vou trocar [a senha] de qualquer jeito”. “Está vendo como quase descobri?”, disparou a compositora. “Você pode estar blefando. É que não quis fazer na minha frente. Você é esperta. Quando você virar as costas, vou ali e vou trocar”, disparou Zor.

Sertanejos Maiara e Fernando Zor – Reprodução/Instagram

Mania inusitada

A cantora sertaneja Maiara, do duo com Maraisa, resolveu interagir com os fãs nas redes sociais e contar algumas intimidades do namorado, o também músico Fernando, da dupla com o parceiro Sorocaba.

Através da ferramenta Stories de seu Instagram, Maiara reclamou de uma mania inusitada do namorado Fernando: o sertanejo não desgruda do celular, ele leva o aparelho até quando vai ao banheiro. Saiba mais!

Cirurgia de emergência

Passando por transformações no físico, a cantora sertaneja Maiara segue surpreendendo cada vez mais diante dos resultados obtidos em virtude da dieta rigorosa que começou, com a ajuda da ex-BBB e atual coach Mayra Cardi, assim como sua irmã com quem forma duo, Maraisa.

A cantora sertaneja revelou, em desabafo nas redes sociais, que se submeteu a inúmeras mudanças desde que começou o processo de emagrecimento radical, resultando na perda de dez quilos em menos de dois meses. Confira!

Magreza exagerada?

A busca pelo bem-estar na saúde das cantoras sertanejas Maiara eMaraisa estão dando o resultado tão aguardado pelas irmãs. Com a ajuda da coach e ex-BBB Mayra Cardi, as irmãs gêmeas entraram numa rigorosa dieta sob orientação da profissional equivalente a um valor alto e surpreendente, conforme noticiado aqui no seu Área VIP.

E ao que parece, as exigências rigorosas estão sendo surtindo o efeito aguardado, e em click compartilhado na manhã desta quinta-feira (29) pela cantora Maiara, namorada do sertanejo Fernando Zor, do duo com Sorocaba, a silhueta definida e o corpo magro dela sob companhia da sister, dividiram a opinião dos internautas na web. Veja!

Veja também:

Sertanejo Fernando Zor se envolve em confusão após revelação sobre Maiara e Maraisa



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here