Marília Mendonça Instagram
Marília Mendonça Instagram

Em meio ao retorno de Marília Mendonça nas redes sociais nesta última segunda-feira (7), os fãs da cantora sertaneja puderam se surpreender diante da mobilização de pouco mais de 100 mil pessoas para poder conseguir acompanhar uma das grávidas mais amadas do país. Isso mesmo!

+ Sertaneja Marília Mendonça revela que deixou de compor por conta de medo

O número expressivo de pessoas chega a ser mais do que surpreendente para uma apresentação promovida sem nenhum anúncio sequer. A performance gratuita realizada na Praça da Estação, em Belo Horizonte, trouxe uma verdadeira onda de pessoas prontificadas a prestigiar a ‘rainha da sofrência’ cantando seus maiores sucessos. Literalmente, o conceito do ‘Todos os Cantos’, refletiu nos fãs.

Vários admiradores da artista se submeteram a medidas inusitadas para conseguir alcançar um bom local e curtir a apresentação da compositora. Após um fã ter sido filmado assistindo a um show de Marília Mendonça em cima de uma árvore, desta vez, outro estava sentado em cima de um sinal de trânsito. Chega a ser inacreditável, mas de fato aconteceu, e em determinado momento do flagra, a peça chegou a se movimentar enquanto o moço se balançava entoando as canções do show.

+ Namorado de Marília Mendonça, sertanejo Murilo Huff mostra primeiro registro do filho do casal

Após perceber o local inusitado escolhido pelo fã para o momento, os policiais militares da região imediatamente retiraram ele de lá, a fim de evitarem um acidente no local. Isso que podemos sim chamar de amor de fã. Afinal, quem nunca, não é mesmo?!

Vale lembrar que, conforme noticiado anteriormente aqui, o show da sertaneja, embora muito aclamado, acabou se tornando palco para arrastões e confusões, chegando a mobilizar os militares por lá presentes, que precisaram se submeter ao uso de bombas de gás lacrimogêneo na tentativa de intervir na situação.

Veja também:

Grávida, Marília Mendonça surge e revela motivo de ausência repentina das redes sociais



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here