Marília Mendonça – Reprodução/Instagram

A cantora sertaneja Marília Mendonça, em entrevista ao portal G1, durante o lançamento de sua série no GloboPlay, ‘Todos os Cantos’, acabou fazendo uma revelação daquelas sobre o rumo de sua carreira.

Se você não notou muito bem, a cantora sertaneja deixou de lançar músicas compostas por ela mesma. Na entrevista, Marília Mendonça explicou a decisão: “Compor menos tem muito a ver com exposição. Eu nunca falei sobre esse medo, mas ele existe muito. Às vezes, eu escrevo alguma história que é muito distante, que eu li em um livro”.

Ela exemplificou: “Cara, já pensou se eu lanço uma música que é uma composição minha, e de repente está escrito amante? E a galera fala: ‘Olhaaa, Marília está sendo amante de alguém’.”

A cantora sertaneja disse ao site que tem medo da exposição: “Foi criada toda essa coisa em cima da Marília Mendonça, que as músicas são sobre a vida dela e tudo isso. Eu tenho muito medo”.

Apesar de não lançar nenhuma música própria, ela não deixou de compor”Eu continuo compondo muito, se eu te mostrar meu gravador tem muita coisa, mas eu não tenho a intenção de lançar. Me expor falando é uma coisa, me expor cantando é outra totalmente diferente.”

Ficou brava

A cantora sertaneja Marília Mendonça usou as redes sociais nesta terça-feira (03), para fazer um verdadeiro desabafo sobre os ataques que vem sofrendo nos últimos dias. Ela não gostou nada do que leu nos últimos dias. Veja!

Perrengue

A cantora sertaneja Marília Mendonça, que lançou na plataforma Globoplay, seu projeto ‘Todos os Cantos’, relembrou na série as dificuldades no início da carreira, como ter que panfletar para divulgar seu próprio som. Saiba!

Doença

A cantora sertaneja Marília Mendonça, em conversa com o portal Yahoo, falou sobre a aceitação da fama. Ela, que constantemente aparece nos noticiários, falou sobre sua posição na mídia. A sertaneja relembrou também o início da carreira. Ela conta que recebeu o diagnóstico de uma doença, a mesma que a cantora Anitta está enfrentando“O início da minha carreira foi um turbilhão, não tive tempo de entender….” Leia mais!

Veja também:

Sertaneja Marília Mendonça revela desejo de desistir da carreira: “Penso todos os dias”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here