Marília Mendonça /Reprodução Instagram

Uma das gestações mais aguardadas neste ano de 2019, Marília Mendonça surpreendeu a todos nos últimos meses ao anunciar que será mamãe pela primeira vez. Desde então, não muito diferente do que já acontecia antes, a ‘rainha da sofrência’ vêm sendo muito paparicada pelos seus fãs e admiradores durante esse momento único da vida.

Na espera da vinda de Leo, fruto do seu romance com o também cantor Murilo Huff, a cantora sertaneja deixou os fãs um tanto preocupados devido ter permanecido um certo período de tempo ausente das redes sociais, sem muitas novidades sobre sua vida pessoal. No entanto, na manhã desta segunda-feira (7), a artista surpreendeu ao promover uma transmissão ao vivo em interatividade com os mais de 20 milhões de seguidores do Instagram.

+ Grávida, Marília Mendonça cai durante gravação de programa

Em meio a live, ela resolveu dar as explicações devido o tempo ausente da web. “Passei um tempo sem me conectar às redes para viver uma espécie de detox. Estou vivendo uma fase muito bonita de minha vida e procurei me reconectar com pessoas importantes. Vocês sabem que a gente gosta muito de redes sociais, mas às vezes a gente perde muito tempo vivendo as conexões pela tela do celular e esquece das pessoas à nossa volta”, começou ela.

+ Marília Mendonça agradece aos fãs após indicação do Grammy

Segundo ela, os momentos no qual não esteve nas redes sociais compartilhando seu cotidiano, esteve curtindo com os amigos, os familiares e principalmente a gravidez, dando na verdade um tempo para si. “Eu tirei esse tempo para mim, para cuidar da minha cabeça, da minha gravidez, de tudo. Agora estou de volta em um momento muito oportuno, que é o momento de reconexão, para mim. Nós voltamos hoje com a nossa Turnê Todos os Cantos, com nosso projeto de gravação pelo Brasil. Ficamos três meses parados e hoje estamos de volta. Deixei para voltar para as redes sociais hoje porque é um dia muito importante para mim”, explicou.

+ Namorado de Marília Mendonça, sertanejo Murilo Huff mostra primeiro registro do filho do casal

Embora planeje diminuir ainda mais o ritmo de shows a partir do ano que vem, Marília alega que a pausa também contribui devido a intensidade dos vários shows promovidos nos últimos tempos. “Essa pausa não teve a ver com a gravidez, em si, mas teve a ver com a nossa agenda, que estava muito lotada. A gente não estava preparado para fazer, e fizemos mais de 20 shows por mês durante estes três meses. Foi bem complicado. Agora a gente retorna em um momento diferente”, disse.

+ Pausa na carreira? Sertaneja Marília Mendonça revela planos após o filho nascer

Veja também:

Ivete Sangalo se envolve em polêmica no show da sertaneja Marília Mendonça



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here