Portal MSN

Sertaneja Simaria surpreende e revela aprendizados com a irmã Simone

A cantora sertaneja Simaria, do duo com Simone, fez revelação de aprendizados da irmã. Confira!

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Simone e Simaria / Instagram

As coleguinhas mais amadas do país, Simone Simaria são a prova de que mesmo com todas as desavenças tradicionais entre irmãos, as duas mantém a união acima de qualquer coisa. E nesta última quinta-feira (5), em pleno Dia do Irmão, a cantora resolveu usar as redes sociais para fazer revelações acerca de aprendizados que teve ao longo da vida juntamente com a sister, esposa do empresário Kaká Diniz.

- Continua após o anúncio -

Vale lembrar que, no embalo das comemorações pelo grande dia, Simone aproveitou para entregar um defeito sobre a irmã, em entrevista concedida ao Gshow, conforme noticiado aqui no Área VIP.

“Três coisas que eu aprendi com minha coleguinha da vida, Simone: 1. Ter fé e paciência / 2. Nunca desistir, mesmo nos momentos difíceis / 3. Que a união é tudo e nos fortalece”, revelou a sertaneja, que ainda derreteu-se e agradeceu por ter a mana ao seu lado. “Irmã a gente não escolhe, mas eu tenho muita sorte de ter a Simone comigo. Juntas até na caixinha de Dermafeme!”, concluiu, no Instagram.

Dentre os comentários, os fãs se emocionaram, e só foram elogios sobre a dupla sertaneja mais amada do país. “Embaixadora mais lindas. Orgulho define”, “Como eu amo vocês”, “Irmãs mais lindas”, “Perfeitas”, “Isso sim é irmandade”, “As irmãs que conquistaram o mundo e milhares de corações apaixonados”.

- Continua após o anúncio -

Confira!

- Continua após o anúncio -

Mudanças

As nossas ‘coleguinhas’, assim como são carinhosamente chamadas pelo público, resolveram recordar um momento da carreira, e impressionaram pelas mudanças na aparência.

A dupla Simone e Simaria relembraram de quando começaram a fazer sucesso, em meados de 2014, quando estouraram com o hit ‘Meu Violão e o Nosso Cachorro’. A cantora Simaria foi a que mais chamou atenção. Os cabelos mudaram e a sua feição também. Hoje, a artista se mostra, aparentemente, mais madura. Confira detalhes!

Climão

Se não for pra chegar atrasada, ela nem sai de casa. A sertaneja Simone resolveu compartilhar com os seus milhares de seguidores, um flagra da irmã, Simaria, com quem forma duo nos palcos, e ficou revoltada com a ‘mana’ nas redes sociais.

Isso porquê, durante a celebração de mais um aninho de vida de Henry, fruto do seu casório com o empresário Kaká Diniz, a sertaneja registrou o momento no qual a tia do primogênito chegou: três horas após o início do evento, sendo que chegou às 22h, quando na verdade havia começado às 19h. Saiba mais!

Vejatambém:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!