Simone e Simaria – Reprodução: Instagram

Nesta quinta-feira (05), é comemorado o dia do irmão e, em comemoração a data especial, o portal Gshow, da TV Globo, conversou com as irmãs sertanejas Simone e Simaria para uma brincadeira diferente.

A dinâmica era a seguinte, cada uma falava sobre um defeito e uma qualidade da outra. A sertaneja Simone foi enfática: “Às vezes, é difícil a Simaria ouvir o que a gente tem para dizer. Aí, depois é que ela vai assimilar o que a gente falou. Mas está melhorando”, avalia Simone, sob o olhar atento da irmã”, disse a coleguinha.

No entanto, como qualquer ser humano, nem tudo é defeito, Simone demonstrou muito carinho: “Ali dentro existe um dos corações mais lindos que eu conheço. Ela é muito humana e eu acho isso muito bonito nela”.

Simaria, por sua vez, destacou a personalidade forte da irmã e revelou que quando ela está brava, os outros que se cuidem: “Normalmente quando ela fica brava, não pensa e atropela quem tiver pela frente”. Ela também falou sobre as qualidades da irmã: “Quando alguém precisa de ajuda, ela move céu e montanhas para salvar e ajudar a pessoa. Acho isso o máximo!”, diz.

Susto

Cantora Simone, faz dupla com a irmã Simaria, usou suas redes sociais para contar que sofreu um pequeno acidente doméstico na semana passada. Através da função Stories do Instagram, a sertaneja narrou, com a ajuda do filho, Henry, de quatro anos, como foi sua queda e ainda mostrou também os ferimentos que teve.

A artista decidiu fazer uma limpeza em sua casa, e ao lavar o chão, ela acabou levando um tombo daqueles e com isso fez um grande hematoma no joelho e também alguns machucados nas mãos. Veja!

Veja também:

• ‘Embaixadoras’ do Rodeio de Barretos, sertanejas Simone e Simaria falam sobre pressão do posto
• Sertaneja Simone, do duo com Simaria, abre o jogo e revela planos de gravidez
• Antonia Fontenelle explica polêmica com Carlinhos Maia e dispara: “Fama subiu para a cabeça”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here