Cantora Simone fala das dores que vem sentindo após o parto de Zaya

0
Simone/ Instagram
Simone/ Instagram

A cantora sertaneja Simone, da dupla Simone e Simaria, usou seu perfil do Instagram para falar com seus seguidores e contar um pouco de como está sendo a recuperação do parto de sua filha, Zaya.

Simone se emociona ao falar pela primeira vez de Zaya: “A cópia do Henry”;

A pequena nasceu na segunda-feira (22) em Orlando, na Flórida, Estados Unidos, e cantora segue no hospital, em vídeos, Simone conversou com seus fãs e falou um pouco sobre a filha e o nascimento dela, “Ainda estou aqui no hospital. Estou com meu acesso, eles ainda não tiraram, vão vir. Ainda estou esperando o pessoal para me dar alta. Estou bem melhor que ontem. Ontem foi muito difícil por conta da cesárea, do corte. Mas hoje estou melhor, graças a Deus”, declarou ela.

A cantora que já é mãe de Hanry, fruto de seu relacionamento também com Kaká Diniz. Um pouco depois do nascimento da pequena Zaya, Simone também gravou alguns vídeos para conversar com seus seguidores e falar sobre o que estava no momento, “Ela veio cheia de saúde, é a cópia do Henry. Estou apaixonada. Já chorei um bilhão de vezes”, disse a cantora algumas horas após o nascimento de sua filha.

Nas redes sociais, os seus seguidores e fãs e vibraram com o nascimento da filha de Simone, já que a cantora é muito aberta com seu público e compartilhou vários momentos de sua gravidez.

Nasceu! Simone dá à luz Zaya, segunda filha com Kaká Diniz

Simone é uma das cantoras sertanejas mais influentes do Brasil, ela e sua irmã Simaria conseguiram construir uma carreira muito bonita, e são uma dupla feminina referência no mundo da música sertaneja. As duas cantoras desde 2020 que não fazem apresentações ao grande público, já que os grandes eventos e shows estão proibidos devido a pandemia do novo coronavirus, no começo do isolamento as duas ainda fizeram algumas lives para divertir os seus fãs que acompanham toda sua carreira.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here