Fernando, Naiara e Michel – Reprodução: Montagem Área Vip

Dia de muita celebração neste dia 03 de maio! Isso porque, hoje é comemorado o Dia do Sertanejo em todo o Brasil. E quem não gosta de um modão, né?!

Como de costume, vários músicos do gênero usaram as redes sociais para celebrar e abrir o coração ao falar sobre o significado da música e desse dia para eles. Lembrando, que nesta última quinta-feira (02), um grande projeto de sertanejos foi retomado – Confira qual!

Veja algumas homenagens dos músicos:

Fernando e Sorocaba

Fernando e Sorocaba/Instagram
Fernando e Sorocaba/Instagram

No perfil oficial da dupla no Instagram, foi compartilhado um vídeo em que Fernando surge cantando uma grande música de sucesso, ‘Cabecinha no Ombro’. Na legenda da publicação, eles celebraram o dia especial: “Aqui vai um modão que representa muito pra mim e pra história do sertanejo”, escreveu completando com a hashtag: #diadosertanejo.

Naiara Azevedo

Naiara Azevedo muda o visual/Instagram
Naiara Azevedo muda o visual/Instagram

Com um emocionante vídeo, a cantora Naiara Azevedo abriu o coração e fez um relato pra lá de especial. “O sertanejo pra mim tem tanto significado que eu não sei nem explicar… Esse vídeo é o resumo de tudo que eu acredito que seja: é sobre raizes, estarmos juntos de quem amamos, sobre quem eu aprendi a ser na simplicidade”, começou ela. Confira na íntegra!

Edson e Hudson

Divulgação

A dupla usou seu Instagram para anunciar uma cidade em que seria realizado o show e também deixou claro que ia comemorar o dia tão especial, no começo da legenda eles compartilharam um trecho de uma música.

“Viajando pra mato grosso, aparecida do Taboado… Aoosss mininuss, tamo encostando aí amanhã e vamo aproveitar pra comemorar o dia do sertanejo que é hoje! PREPAREM-SE!”.

Michel Teló 

Michel Teló/Instagram
Michel Teló/Instagram

O cantor Michel Teló, falou de seu famoso projeto o ‘Bem Sertanejo’ ao celebrar o Dia do Sertanejo: “Hoje é dia do #Sertanejo. Sou grato a essa música que me revela para minhas origens, que me permite rodar por esse mundo que já não tem mais porteira. Esse gênero me permitiu criar inúmeros projetos inclusive, o Bem Sertanejo – O Musical, já rodamos 18 cidades, fizemos mais de 150 apresentações, e contamos e cantamos a história da música sertaneja para mais de 200 mil pessoas. Queria aproveitar esse dia especial e agradecer todos que fazem parte desse universo. Parabéns a todos”. 

Confira também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here