Cantores famosos se ofereceram para show que seria feito por Gabriel Diniz logo após o anúncio da sua morte, afirma fã

Segundo o fã, muitos famosos que lamentaram a morte estavam se oferecendo para cantar no lugar do cantor que morreu de forma trágica.
Gabriel Diniz/Reprodução Divulgação

Denuncia! Um fã fez uma publicação polêmica nas redes sociais e afirmou que vários cantores famosos tentaram substituir o cantor Gabriel Diniz em um show que ia acontecer na cidade de Santo Antônio de Jesus, na Bahia.

De acordo com a publicação do fã, apenas meia hora após a confirmação da trágica morte do cantor, vários artistas se ofereceram para ocupar a vaga.

“Soube hoje que meia hora após a confirmação da morte de Gabriel Diniz, vários “artistas” nacionais começaram a ligar para Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus para substituí-lo. Cada nome que me deixou chocado, pois fizeram cada “homenagem” em suas redes sociais e nos bastidores atuando dessa forma”, dizia a publicação do fã.

O post viralizou na web e indignou muitos internautas com a atitude dos artistas. Nesta segunda-feira (3) completa uma semana da morte de Gabriel. No domingo (2), uma missa em sua memória foi celebrada.

Veja:

Fã denuncia que cantores se ofereceram para show logo após a morte de Gabriel Diniz

+ Famosos lamentam morte do cantor Gabriel Diniz

A tragédia

Morreu, na última segunda-feira (27), aos 28 anos, o cantor Gabriel Diniz, do hit ‘Jenifer‘, a música do Carnaval 2019. De acordo com informações, o avião que o cantor estava caiu em, na Praia do Sapo em Estância, na região Sul de Sergipe.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, foram encontrados quatro vítimas e, uma delas, era o músico. A suspeita da triste notícia surgiu após documentos pertencentes ao cantor Gabriel Diniz, serem encontrados em meio aos destroços da aeronave. Saiba mais!

Socialite ricaça comemora morte de Gabriel Diniz

Internet é terra de ninguém, né?! Bom, há quem ainda bata no peito e diga isso, apesar que não é mais assim que a banda toca. Desde que ficou conhecida nacionalmente após ter esbravejado críticas lamentáveis contar a filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, a Titi, Day McCarthy não perde a oportunidade de tentar se tornar assunto na mídia, e têm conseguido cada vez mais.

A morena aproveitou o embalo da repercussão do acontecimento chocante e inacreditável que custou a vida do cantor Gabriel Diniz, no qual sofreu um acidente aéreo e perdeu a vida…. Confira!

Confira também:

Pai de Gabriel Diniz emociona fãs com homenagem: “Minha joia partiu”