Gabriel Diniz – Reprodução/Internet

Internet é terra de ninguém, né?! Bom, há quem ainda bata no peito e diga isso, apesar que não é mais assim que a banda toca. Desde que ficou conhecida nacionalmente após ter esbravejado críticas lamentáveis contar a filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, a Titi, Day McCarthy não perde a oportunidade de tentar se tornar assunto na mídia, e têm conseguido cada vez mais.

Após ter revelado o suposto caso de traição do humorista Carlinhos Maia, a socialite ricaça expôs a intimidade do ator Thomaz Costa, intérprete de Daniel no remake de ‘Carrossel’ (2012), e como se já não bastasse, a morena aproveitou o embalo da repercussão do acontecimento chocante e inacreditável que custou a vida do cantor Gabriel Diniz, no qual sofreu um acidente aéreo e perdeu a vida.

+ Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank processam socialite por agressões a Titi

+ Romance gay? Intimidade de famoso ator é exposta e choca internautas na web

Nas redes sociais, a polêmica compartilhou um vídeo nas redes sociais debochando da morte do artista paraibano, e causou revolta ao desejar que o jatinho de Anitta, à quem ela já realizou inúmeras declarações criticando-a, seja o próximo a cair. “Socialite causou fúria dos fãs ao debochar da morte de Gabriel Diniz e desejar que jatinho de Anitta caia”, questionou ela, sorrindo.

A socialite Day Mccarthy – Reprodução/Twitter

Em um novo vídeo, Day desabafou sobre a falta de repercussão e lamentações sobre o falecimento dos demais que estavam na tripulação sob companhia do músico, e esbravejou: “É uma empatia seletiva. O piloto, o co-piloto morreu e ninguém desejou conforto para a família. Só estão usando o nome do defunto para ganhar like, para ganhar tudo, e ninguém tá nem aí para a família do piloto e co-piloto que não são famosos. É um bando de baba ovo”, emendou.

Carlinhos Maia vira alvo de piada ao chorar em pedido de desculpas a Whindersson na web

Carlinhos Maia – Reprodução/Instagram

Toda a polêmica em torno da confusão envolvendo Carlinhos MaiaWhindersson Nunes parece ainda não ter terminado de forma oficial. A treta com os dois influencers, que começou a rolar dias após a troca de alianças no casamento entre o alagoano e Lucas Guimarães, ganhou a web na última semana, e chegou a fazer com que o humorista desativasse as redes sociais devido a enxurrada de críticas que recebeu.

Após os desentendimentos com o marido da cantora Luisa SonzaCarlinhos reativou seu perfil oficial do Instagram para homenagear Gabriel Diniz, que faleceu nesta última segunda (27), vítima de um trágico acidente de avião. Perdendo seguidores cada vez mais após a confusão, Maia resolveu se manifestar sobre o caso por meio do recurso Stories, e decidiu colocar panos quentes no caso… Confira detalhes!

Veja também:

Socialite ricaça está prestes a virar apresentadora de programa de TV; saiba!



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here