Leda Nagle conversa com a equipe do Área VIP
Leda Nagle conversa com a equipe do Área VIP

Na noite da última terça-feira (6), o Área VIP marcou presença na cerimônia do Prêmio Comunique-se 2019, na casa de shows Tom Brasil, em São Paulo.

Morte de criança durante voo deixa apresentadora em estado de choque

Com o mote “Viajantes do Tempo”, o evento recebeu mais de 500 convidados e fez com que todos se sentissem parte de “saltos do tempo”, mesclando passado, presente e futuro.

Entre os convidados, a jornalista Leda Nagle que concedeu uma entrevista exclusiva ao nosso repórter Jan Rios, revelou que nunca foi indicada ao prêmio e que essa era a primeira vez que estava participando do evento. “Nunca fui indicada e nunca vim“.

A jornalista falou sobre Cid Moreira, que também estava presente na noite de premiação: “Cid Moreira, um monumento. É o melhor locutor que o Brasil já teve, ninguém é melhor que ele“, disse ela. Jan aproveitou e falou da importância de ter Leda e Cid juntos em um evento como esse. Afinal são dois ícones do jornalismo. “Capa da Bíblia total“, disparou Leda aos risos. “Isso é o que pode se chamar de benção“, completou nosso repórter.

Cid Moreira revela seus novos rumos ao Área VIP

Longe da TV desde a sua saída do comando do programa Sem Censura, em 2016, a mãe do ator Duda Nagle falou sobre ter ido para o Youtube: “Eu me joguei na internet. Eu não era boa nem para assistir no Youtube, agora eu vejo tudo no Youtube. Mas eu me joguei de tal maneira que a receptividade foi boa e a grande diferença na minha opinião é o tempo, porque você pode conversar longamente. Você não tem o compromisso da televisão que vai cortar. Ali você tá relax”.

Roberto Cabrini e Serginho Groisman estão entre os vencedores do Prêmio Comunique-se 2019 – Confira a lista!

Confira a entrevista na íntegra:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here