terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Últimas

Carlinhos Silva se pronuncia na TV sobre briga na justiça com a ex Aline Hauck: “Sou injustiçado”

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Carlinhos Silva / Foto Reprodução: TV Record

- Continua após o anúncio -

Carlinhos Silva, mas conhecido como o Mendigo do ‘Pânico na TV’, concedeu uma entrevista exclusiva ao programa ‘Domingo Show’, da Record TV, neste domingo (15), para falar sobre a briga na Justiça que ele está enfrentando com sua ex companheira, Aline Hauck, que era bailarina e assistente de palco do ‘Programa do Gugu’.

O casal teve um filho, Arthur, que atualmente tem oito anos, e na última semana o humorista passou a ser procurado pela polícia por estar devendo pensão alimentícia para o menino.

Durante o bate papo Carlinhos afirmou que é injustiçado, e disse que deseja levantar a bandeira que o pai possa ter o mesmo direito que a mãe. “Eu sou injustiçado, eu fui injustiçado e estou sendo injustiçado”, disse ele, que garantiu que nunca infringiu a lei.

- Continua após o anúncio -

O humorista também disse que não se arrepende de nada que disse. “Eu não me arrependo de nada porque você vai tá se arrependendo de ser uma coisa que a vida te moldou para ser. Eu não posso driblar o meu caráter e a minha personalidade para agradar quem tá lá”.

Carlinhos ainda revelou que além de ele ter um mandato de prisão, o seu apartamento está penhorada e também disse que por causa dessa história ele não pode mais sair na rua, mas garante que está feliz. “A felicidade incomoda, então se a felicidade incomoda eu tenho a obrigação dez vezes mais de ser feliz e eu vou ser”.

- Continua após o anúncio -

Ele ainda falou sobre estar foragido e disse que não tem medo de ser preso. Na entrevista ele contou que estava dormindo quando começou a receber várias mensagens de pessoas querendo saber aonde ele estava e informando que a polícia estava atrás dele. “Na hora eu comecei a tremer, aí depois eu saí da onde eu estava, porque eu fiquei com medo deles saberem onde eu tava, e eu já tô fora de casa há muito tempo”, confessou.

Carlinhos Mendigo deve valor altíssimo de pensão 

Carlinhos falou sobre o primeiro mandato de prisão, em outubro do ano passado, na época havia feito um acordo com a Justiça e pagou um determinado valor que estava atrasado. Segundo ele estava tudo certo, no entanto, o processo não foi julgado. O humorista ainda garantiu que o tempo que pagou a pensão não podia ver o filho, e que tem quase dez meses que eles não tem contato. Ele ainda disse que já está acostumado com a situação de não ver Arthur e garante que Aline quer vê-lo preso por vingança. “Por eu ter falado no Instagram, por ter afrontado o pai dela, a mãe. Ela quer me por na cadeia de qualquer jeito. Tentamos o acordo e ela não cumpriu, daí você vê que não é dinheiro, porque eu paguei e não vi meu filho”.

Sobre a pensão, Carlinhos garante que só vai voltar a pegar quando tiver um acordo. “Você vai cumprir esse acordo como mãe? Eu vou cumprir como pai. Eu tenho dois acordos assinados e esse terceiro acordo a gente sentou em janeiro, eu ofereci a escola, plano de saúde e um valor para alimento, ela não quis, Ela não ouve o lado do pai? Eu tô brigando pelo meu filho, não tô brigando para ter um relacionamento bom com a mãe do meu filho”, disse Carlinhos, que ainda garantiu que não tem mágoa de Aline.

Carlinhos entrou com o pedido de revisão da pensão em 2014 e segundo ele a Justiça despreza o seu pedido. Ele ainda contou que não manda ajuda para o filho desde fevereiro deste ano, quando saiu o mandato de prisão.

Sobre o plano de saúde que Aline disse que ele parou de pagar, Carlinhos contou que ela fez outro plano ‘para afrontá-lo’, e como ele ficou desempregado e o filho dele estava com dois planos, ele foi e cancelou o que estava pagando.

Para finalizar ele mandou um recado para Aline. “Quero que você saiba de coração, que eu estou aqui de portas abertas, mesmo com mandato de prisão, o dia que você quiser pode me procurar, a gente faz um acordo, se quiser, sem advogado, sem ninguém, que eu prefiro. Eu tô aqui pelo nosso filho. Coloquemos o amor na frente do dinheiro e vamos ser felizes para sempre”.

Veja também:

Aline Hauck abre o jogo pela primeira vez na TV sobre briga com Carlinhos Silva

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos