Carlinhos Mendigo e Arthur – Reprodução: Instagram

Foi noticiado no Área Vip, nesta quinta-feira (12), que o humorista Carlinhos Mendigo, do ‘Pânico Da TV’, está sendo procurado pela polícia! O motivo? Pensão alimentícia, segundo informações do jornalista Reinaldo Gottino.

Para quem não sabe, Carlinhos é pai do Arthur, que atualmente está com oito anos. Ele é fruto de uma antiga relação do humorista com Aline Hauck e o relacionamento não teria terminado nada bem.

+ Carlinhos Silva, o Mendigo do “Pânico na TV”, é procurado pela polícia

Após a notícia sair em todos os veículos, Carlinhos Mendigo conversou com o programa vespertino ‘Fofocalizando’ do SBT e esclareceu todo o assunto em que está envolvido. Além disso, deixou claro que já tentou fazer acordo, teria pedido revisão de pensão e nada adiantou. Segundo ele, a justiça não quer tentar resolver nada, só quer a sua prisão.

“Não tem acordo, Aline negou um acordo agora no começo do ano, não quis mudar a pensão de novo, então não tem o que fazer. Pra eles viraram questão de honra me colocar na cadeia. E pra mim, questão de honra é não dar isso para eles”, disparou ele, deixando claro que a sua ex destruiu a sua família.

“Meu filho hoje, sei lá o que ele pensa de mim, sei lá o que falam lá de mim. Então, parabéns pra justiça e parabéns a mãe do meu filho. De resto, é só zueira minha”, desabafou ele que está afastado do filho.

Em seguida, ele revelou que eles pensam que existe dinheiro escondido, e que a sua cobertura está penhorada para poder arrecadar o dinheiro e que não está podendo trabalhar para pagar a pensão: “Como que eu vou pagar pensão se eu não posso trabalhar?”, disparou ele, completando que é um “pai injustiçado”.

Questionado sobre se o valor de R$ 7.000 seria bom para pagar de pensão, ele preferiu não se pronunciar, deixando claro que só tocará nesse assunto quando a sua ex falar primeiro: “Um valor que paga escolinha, plano de saúde e uma ajuda …”, disse ele.

Mendigo então foi perguntado sobre quanto está o valor total da pensão e chocou todos os apresentadores: ” Então, total, deve estar beirando uns R$650 mil. Sabe porque? Por que as contas são feitas de seis anos atrás pra cá. Eu pedi revisão para a juíza, até agora não foi revisado, está há dois anos parado na justiça”, revelou ele deixando claro que a justiça não está sendo feita.

Carlinhos Mendigo faz desabafo sobre atual situação com o filho

O humorista Carlinhos Silva, ex-mendigo do programa Pânico, usou sua rede social para fazer um desabafo sobre a atual situação com o seu filho Arthur. Para quem não se lembra, Carlinhos enfrenta a justiça após a sua ex-mulher, Aline Hauck, cobrar os meses de atraso da pensão alimentícia. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here