Carla Diaz
Carla Diaz – Reprodução: Instagram

A atriz Carla Diaz usou a sua rede social para mostrar aos seus fãs e seguidores o trailer do seu mais novo filme ‘A Meninas Que Matou Os Pais’. Na produção, a artista interpreta Suzane Von Richtofen.

Mesmo muito questionado por diversas pessoas, o filme será lançado nas telinhas do cinema no dia dois de abril de 2020.

Após criticas, Carla Diaz fala sobre filme de Suzane von Richthofen: “Foi difícil”

Na tarde desta segunda-feira (03), ela publicou o trailer, que cá entre nós o filme promete, e falou um pouco sobre as dificuldades de dar vida a essa personagem. Para quem não se lembra, Suzane matou os seus pais e desde então a sua história ainda choca a população.

“Quando fui convidada para viver essa personagem, pensei no enorme desafio artístico que estava por vir. Fazer cinema é uma prazerosa empreitada, especialmente nos dias de hoje… Dar vida à uma personagem de uma história que mexeu tanto com as pessoas foi – e é – uma grande responsabilidade, que exigiu entrega, dedicação e muito estudo”, escreveu ela no começo da legenda.

Em seguida, ela finalizou: “Confiram o trailer oficial dos filmes “A Menina Que Matou Os Pais” e “O Menino Que Matou Meus Pais” que estreiam juntos no DIA 02 DE ABRIL NOS CINEMAS!”

Confira a publicação de Carla Diaz:

Papel em Chiquititas

No final do mês de dezembro, Carla Diaz embarcou para a Argentina e relembrou de um papel muito marcante em sua carreira. Para quem não se lembra, quando ainda era uma criança, ela participou da trama infantil Chiquititas.

Durante a viagem ao país, Carla postou uma foto em frente à Casa Rosa, sede da presidência da República do país e relembrou da época que passou uma grande temporada em Buenos Aires a trabalho no início da carreira.

+ Carla Diaz viaja para Argentina e relembra papel em Chiquititas



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here