fbpx

Carla Diaz exibe trailer do filme em que interpreta Suzane von Richthofen

-

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Morre Larry King, um dos maiores apresentadores americanos

Um dos apresentadores mais famosos dos Estados Unidos, Larry King, morre após ter complicações pelo COVID-19

Anitta relembra momento em que se relacionou com uma amiga

A cantora Anitta, revelou em vídeo vários detalhes de sua vida íntima que acabou chamando a atenção de todos na internet

MC Marcinho é internado em hospital, devido a séria inflamação nos ossos

O cantor e príncipe do funk, MC Marcinho, é internado no Rio de Janeiro, com severa inflamação nos ossos de seu corpo

Carla Diaz
Carla Diaz – Reprodução: Instagram

A atriz Carla Diaz usou a sua rede social para mostrar aos seus fãs e seguidores o trailer do seu mais novo filme ‘A Meninas Que Matou Os Pais’. Na produção, a artista interpreta Suzane Von Richtofen.

Mesmo muito questionado por diversas pessoas, o filme será lançado nas telinhas do cinema no dia dois de abril de 2020.

Após criticas, Carla Diaz fala sobre filme de Suzane von Richthofen: “Foi difícil”

Na tarde desta segunda-feira (03), ela publicou o trailer, que cá entre nós o filme promete, e falou um pouco sobre as dificuldades de dar vida a essa personagem. Para quem não se lembra, Suzane matou os seus pais e desde então a sua história ainda choca a população.

“Quando fui convidada para viver essa personagem, pensei no enorme desafio artístico que estava por vir. Fazer cinema é uma prazerosa empreitada, especialmente nos dias de hoje… Dar vida à uma personagem de uma história que mexeu tanto com as pessoas foi – e é – uma grande responsabilidade, que exigiu entrega, dedicação e muito estudo”, escreveu ela no começo da legenda.

Em seguida, ela finalizou: “Confiram o trailer oficial dos filmes “A Menina Que Matou Os Pais” e “O Menino Que Matou Meus Pais” que estreiam juntos no DIA 02 DE ABRIL NOS CINEMAS!”

Confira a publicação de Carla Diaz:

Papel em Chiquititas

No final do mês de dezembro, Carla Diaz embarcou para a Argentina e relembrou de um papel muito marcante em sua carreira. Para quem não se lembra, quando ainda era uma criança, ela participou da trama infantil Chiquititas.

Durante a viagem ao país, Carla postou uma foto em frente à Casa Rosa, sede da presidência da República do país e relembrou da época que passou uma grande temporada em Buenos Aires a trabalho no início da carreira.

+ Carla Diaz viaja para Argentina e relembra papel em Chiquititas

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos