Carla Diaz
Carla Diaz – Instagram

Conhecida do público por atuar em novelas desde muito nova, Carla Diaz está aproveitando uns dias de folga na Argentina. Durante a viagem, a atriz postou uma foto em frente à Casa Rosa, sede da presidência da República do país e relembrou uma época que passou uma grande temporada em Buenos Aires a trabalho no início da carreira.

Na legenda da foto, Carla Diaz contou aos seguidores que voltou ao passado durante a viagem. “Hola que tal?? Que nostalgia estar em Buenos Aires de novo, depois de 20 anos de Chiquititas. Amo viajar e essa já está sendo uma das mais especiais para mim”, escreveu. Os seguidores lembraram da atriz na novela. “Sou sua fã da época de Chiquititas, saudades”, escreveu uma. “Linda! Mesma carinha de Maria. Chiquititas”, escreveu outra, citando o nome da personagem da atriz na trama do SBT.

+ Carla Diaz comemora reprise de ‘O Clone’ no canal Viva

Outros seguidores encheram a atriz de elogios.  “Gata, você é um luxo, uma das mulheres mais bonita da TV brasileira. Você é uma artista completa, não me canso de dizer que te adoro muito… Forever”, escreveu um fã.  “Tá linda demais Carlinha”, disse outro.

Em 2020, Carla Diaz completará 30 anos e vai aparecer no cinema em mais um desafio da sua carreira. A atriz vai protagonizar o filme “A Menina que Matou os Pais”, de Maurício Eça. O longa é inspirado no crime que parou o Brasil em 2002, quando os irmãos Cravinhos assassinaram o casal Manfred e Marísia com a ajuda da própria filha deles, Suzane Von Richthofen.

Após criticas, Carla Diaz fala sobre filme de Suzane von Richthofen: “Foi difícil”

Assim que aceitou o papel, Carla Diaz teve que lidar com algumas notícias falsas de ter sido atacada por interpretar uma assassina.  “Surgiu essa fake news   e muitas pessoas acreditaram. O que foi questionado, na época, foi o tema do filme, obviamente por ser uma história real e que chocou o Brasil. As opiniões foram divididas sobre o porquê de contar, nos cinemas, um caso desses, que aconteceu com uma família. Enfim, cada um pensa de uma forma. Isso é a democracia, e cabe a todos nós respeitarmos uns aos outros”, disse a atriz em entrevista ao jornal O Globo.

Veja o post: 

View this post on Instagram

Hola que tal?? Que nostalgia estar em Buenos Aires de novo, depois de 20 anos de Chiquititas. Amo viajar e essa já está sendo uma das mais especiais para mim. Por isso, eu não abro mão de ter ao meu lado os melhores parceiros de viagens do mundo! Para a compra de passagens aéreas econômicas, eu não canso de recomendar a @123milhas, o site completo, que oferece passagens de avião nacionais e internacionais com até 50% de desconto. É impressionante! As passagens são emitidas com milhas, mas as formas de pagamento são muito flexíveis para você escolher a melhor opção pro seu bolso. Além disso, a 123Milhas tem parcerias pra lá de especiais com sites de hospedagem, pacotes completos de viagens, seguro e muito mais. Não perde tempo, não. Vem acessar 123milhas.com e ver como é possível ser feliz! #passagemaerea #passagemaviao #passagembarata #passagemaereabarata #melhorespassagens #melhorespassagensaereas #123milhas

A post shared by Carla Diaz (@carladiaz) on



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here