Carla Diaz /Reprodução Instagram

A atriz Carla Diaz, que nos últimos dias foi anunciada como protagonista do filme baseado na vida de Suzane Von Richthofen, ‘A Menina Que Matou os Pais‘, falou pela primeira vez, em entrevista a jornalista Fábia Oliveira, do jorna ‘O Dia’, sobre o seu próximo papel.

Carla Diaz afirma que o papel é um grande desafio: “Acredito que assim como muitos devem pensar e sentir, essa história chamou muito a minha atenção, porque não entra na minha cabeça uma filha cometer uma atrocidade dessas com os pais. E vendo pelo lado profissional, da atriz, esse é certamente um grande desafio para mim”.

Ela conta que recebeu algumas críticas sobre o seu novo papel, no entanto, não absorveu:  “As críticas não foram para mim, as pessoas se dividiram nas opiniões sobre a abordagem do tema. O que é natural. Sempre terão aqueles que apoiam e outros que não, mas cabe a todos nós respeitarmos a opinião alheia. Inclusive quero agradecer, pois recebi muitas mensagens de pessoas me apoiando e acreditando no meu trabalho como atriz”, disse ela a jornalista.

Polêmica com Bruna Marquezine:

É preciso ter bastante paciência para poder lidar com críticas na web, sendo principalmente de desconhecidos. Nome sempre em tendência, Bruna Marquezine, mais uma vez, foi motivo de comentário na web, mas desta vez, outra atriz não deixou passar batido e acabou se envolvendo na polêmica em defesa da estrela global, que fará pausa na carreira artística.

Tudo começou quando Carla Diaz atualizou suas redes sociais, e em compartilhamento feito no Instagram, um internauta tentou elogiar a artista que pôs um fim no seu relacionamento com o sertanejo Fernando Zor, hoje namorando com Maiara, da dupla com Maraísa. Numa tentativa de elogiar a loira comparando-a com Marquezine, ele acabou atacando a ex-namorada do jogador Neymar, e causou revolta. Confira!

Veja também:

Após polêmica com Marquezine, Carla Diaz anuncia que viverá criminosa Suzane von Richthofen nos cinemas



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here