MSN

quarta-feira, 12 de junho de 2024

Carla Diaz mobiliza elenco de ‘Chiquititas’ e pede ajuda para Gésio Amadeu, internado com coronavírus

O ator viveu Chico, o cozinheiro do orfanato, na novela do SBT

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Carla Diaz e Gésio Amadeu

O estado de saúde do ator Gésio Amadeu, internado com o novo coronavírus, continua grave. Vários famosos vem se mobilizando para ajudar o artista, que contraiu a Covid-19 enquanto estava no hospital para tratar outras doenças.

- Continua após o anúncio -

Nesta quarta-feira (24), a atriz Carla Diaz, se juntou com o elenco de Chiquititas, onde contracenou com o ator ainda na infância, para fazer a sua parte na campanha. Carla usou o Instagram para pedir doação de sangue.

Marido de Bárbara Evans está com suspeita de coronavírus

A atriz postou uma foto ao lado do ator da época da novela. “O chefe Chico vai cozinhar e as chiquititas vão ajudar… Mas dessa vez, o nosso chefe Chico está precisando de ajuda e as chiquititas se mobilizaram para ajudar, porém, precisamos também da sua ajuda doador de sangue!”, escreveu na legenda.

- Continua após o anúncio -

Mateus Carrieri relembra diagnóstico de Covid-19

Carla também explicou o atual estado de saúde do ator. “O nosso querido @gesioamadeu.ator testou positivo para o COVID-19 e está precisando de transfusão de sangue 🩸. Infelizmente nem todos do elenco está em SP para doar, como é meu caso, por isso, vim pedir a sua ajuda”, continuou.

- Continua após o anúncio -

Confira o post:

View this post on Instagram

O chefe Chico vai cozinhar e as chiquititas vão ajudar… Mas dessa vez, o nosso chefe Chico está precisando de ajuda e as chiquititas se mobilizaram para ajudar, porém, precisamos também da sua ajuda doador de sangue! O nosso querido @gesioamadeu.ator testou positivo para o COVID-19 e está precisando de transfusão de sangue 🩸. Infelizmente nem todos do elenco está em SP para doar, como é meu caso, por isso, vim pedir a sua ajuda. Quem pode doar: Quem está em SP e tenha qualquer tipo sanguíneo (pois alimentará o banco de sangue), vc precisa ter entre 16 e 69 anos, no mínimo 50kg e boa saúde. Ps: na hora, é bom indicar que a doação está sendo feita para o Gésio Amadeu, que está no Hospital Santa Maggiore. Locais de doação: Unidade Santo Amaro – Rua Iguatinga 382. Unidade Vila Nova Conceição – Rua Dr. Alceu de Campos Rodrigues 16, 14o andar. A sua ajuda é muito importante, seja doando ou compartilhando essa mensagem! Vamos entrar nessa corrente de orações e energias positivas para o nosso eterno chefe Chico? ❤️

A post shared by Carla Diaz (@carladiaz) on

Gésio fez parte do elenco de ‘Chiquititas’ em 1995. Ele viveu Chico, cozinheiro do Orfanato Raio de Luz. O ator começou a carreira na TV Tupi, no final da década de 1060. O ator coleciona papeis em várias emissoras. Na Globo, atuou em tramas como ‘Sol de Verão’, as duas versões de ‘Sinhá Moça’, ‘Renascer’, ‘A Viagem’, ‘Sítio do Picapau Amarelo’, ‘Paraíso’, ‘Flor do Caribe’, entre outras. Seu último papel na emissora foi em ‘Velho Chico’.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.