Carla Perez e Xanddy/Reprodução
Carla Perez e Xanddy/Reprodução

Quem segue a dançarina Carla Perez no Instagram recebeu uma mensagem para lá de enigmática na noite da última quarta-feira (06). A dançarina compartilhou uma foto com o marido, o cantor Xanddy Harmonia, em um jantar luxuoso.

Os fãs ficaram eufóricos com a legenda que Carla Perez colocou e logo levantaram a suspeita de um novo pedido de casamento. “Mil vezes sim! Te amo para sempre”, legendou.

O maridão, com muito bom humor respondeu a declaração: “Um milhão de vezes sim, meu amor. Ps. Ainda bem que tinha cortado a unha”, brincou.

Veja a publicação:

View this post on Instagram

1000x sim! 💙💍 #lovU4ever

A post shared by 💖CARLA PEREZ💖 (@carlaperezcpx) on

Nos comentários, os fãs foram à loucura e ficaram encantados com o casal: “Amo esse casal que Deus abençoe vocês cada vez mais”“Sempre, sempre lindos e esse amor perdurará até depois de vocês” e “Quando e pra ser e assim! Quando o amor verdadeiro e de verdade vai além do infinito”.

Carla e o Xanddy estão juntos há 19 anos. São casados há 17 e são pais de Camilly Victória e Victor Alexandre.

Com vídeo de beijão, Carla Perez e Xanddy trocam lindas declarações

Carla e Xanddy – Reprodução: Instagram

Xanddy e Carla Perez arrancaram suspiros na web ao trocarem belíssimas declarações no último dia 15.

A família mudou-se para os Estados Unidos. No verão brasileiro, eles vão para a terra natal, em Salvador (BA), para cumprir compromissos profissionais no Carnaval. Carla puxa o  bloco infantil Algodão Doce e Xanddy arrasta uma multidão com o Harmonia.

Em seu instagram o cantor Xanddy se declarou primeiro a amada, que além de compartilhar um vídeo de um de seus shows em que Carla aparece no palco, também fez uma bela declaração. Confira aqui!

Carla Perez faz cobrança ao marido após relembrar click antigo

Xanddy e Carla Perez – Reprodução: Instagram

Carla e Xanddy começaram a namorar no início de 2000 e no ano seguinte, no dia 25 de outubro os dois se casaram em Sauipe, na Bahia.

No último dia 09, o cantor fez questão de compartilhar em seu instagram um registro de seus dois filhos ainda pequenos. “E quando bate a saudade?!”, legendou ele. Confira a cobrança de Carla!

Veja também:

Carla Perez se derrete pelo filho ao parabenizá-lo pelos 15 anos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here