Carla Perez/Instagram
Carla Perez/Instagram

Carla Perez, casada com Xanddy do grupo Harmonia do Samba, usou seu Instagram, nesse domingo (26) para falar da sua emoção em ver sua filha Camilly Victória, se formando no ensino médio nos EUA.

Obrigada, Senhor por me permitir viver junto com a minha família o que vivi hoje. Tremi, chorei, quase não dormir e tudo por um motivo, #ORGULHO, orgulho de vc minha filha. Mãezinha, tudo que eu tinha para te falar, eu já falei. Mas nunca é demais pedir a Jesus que continue sendo sua direção e que vc tenha muito sucesso no caminho que assim escolher!! Parabéns, meu amor! Te amo mais que tudo!! Que dia!?! Que momento!?! Obrigada, #Deus !“, escreveu a eterna loira do Tchan.

Xanddy pai de Camilly , também fez sua homenagem: “Minha filha, quanto orgulho!! Cresci ouvindo uma frase que sempre achei honrada: “Só descanso quando ver meu filho/filha formado” Obrigado, #Deus !! Hoje vivi uma experiência única e além das minhas expectativas, pois não era nosso plano: nossa filha se formar no exterior. A responsabilidade de um pai formar um filho, para mim, é missão. E Deus na sua infinita bondade nos permitiu isso de uma forma extraordinária!! Mérito da minha “pequena” com incentivo forte de pai e mãe. Filha, que o Senhor Jesus seja sempre sua luz e direção, e que Ele te permita coisas incríveis!! Parabéns, meu amor!! Todos nós estamos muito orgulhosos e ainda celebrando essa grande conquista!! Te amo MUITOOOO!!“, escreveu o cantor.

Motivos de sua saída do Tchan

Em Abril de 2018, Carla Perez esteve no extinto programa da Sabrina Sato na Record TV e falou de sua saída do É o Tchan em 1998.

Questionada pela apresentadora sobre os motivos de ter ido embora do grupo, Carla disse considerar que o momento foi o mais difícil de sua carreira:”A gente teve um desentendimento. Eu era menina, muito nova e jamais iria aceitar que ninguém, muito menos homem nenhum, me agredisse. Como houve agressão gratuita eu pedi pra sair. É uma coisa meio sem explicação até hoje, mas acho que todo ciclo tem seu tempo. E lá teve o meu. Foi curto, mas foi o suficiente. Hoje eu não estaria aqui se não fosse lá atrás“, complementou.

Veja também:

Carla Perez mostra a filha super produzida para baile de formatura e choca internautas

Colaborou: Elisangela Ribeiro



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here