Carla Perez reprodução Instagram 2
Carla Perez /Reprodução Instagram 

Carla Perez, que está no auge de seus 42 anos, tem deixado a web em alvoroço a cada click que posta esbanjando toda a sua beleza, e claro um corpo de dar inveja a muitas meninas.

+Carla Perez faz homenagem emocionante a filha que completou 18 anos

Na última segunda feira (20) não foi diferente, a dançarina resolveu dividir com seu público um click, onde curtiu um passeio de barco. Linda, ela surgiu exuberante para colocar o bronzeado de biquíni e acabou deixando à mostra parte de seu corpo, e o que chamou a atenção dos internautas foi o bumbum avantajado ao fazer stories no Instagram.

Ativando a melanina para curtir a melhor segunda-feira do mundo mais tarde. Desse jeito vou ficar mal acostumada. Quem me dera todo dia no mar”, disse ela, citando um evento do marido, Xanddy.

+Graciele Lacerda posa de biquíni e ostenta corpão

No início do ano Carla Perez, assim como muitas celebridades, acabou se rendendo ao passar por uma transformação, para brindar com energia positiva ano de 2020. A dançarina surgiu com um novo visual, ela usou as redes sociais, na ocasião seu Instagram oficial, para compartilhar com seguidores as suas novas madeixas, que apareceram mais loiras ainda do que o normal.

Na ocasião, ela que tem muitos seguidores compartilhou no Instagram o resultado de sua transformação, que foi feita através do hair stylist Diego Andrade, nas mãos de Cássio Barreto, que ficou responsável pela maquiagem. “New hair”, escreveu a artista, na legenda.

+Carla Perez celebra relação apimentada com Xanddy após lua de mel: Foi muito especial

A dançarina, que completou 42 anos em novembro do ano passado, tem só o que comemorar, e a musa não deixou por menos, usou as redes sociais para compartilhar com seguidores um momento de reflexão.

Em clicks, no qual esteve na conhecida Ilhas Malvidas, a famosa apareceu toda sorridente, em momento de lazer, e na legenda mostrou-se agradecida: “Ela é só gratidão!! A Deus por mais um ano de vida, por todos os sonhos realizados, pela família, pelo esposo…”.Leia mais

Veja o post:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here