Carla Prata e a mãe, Rosangela / Instagram

A dançarina Carla Prata usou suas redes sociais para celebrar uma data bastante especial. É que nesta segunda-feira (30) sua mãe, a psicologa Rosangela Prata, está completando mais uma ano de vida.

Para celebrar esse dia, a namorada do cantor sertanejo Mariano, que faz dupla com Munhoz, postou uma foto ao lado da mãe, e fez uma linda declaração para ela.

“Nem tenho palavras pra dizer o quanto ela é especial. O quanto ela é incansável no seu melhor papel: mãe . Ela é amiga, conselheira, carinhosa e sabemos que podemos SEMPRE contar com ela para TUDO que precisarmos na vida. Te desejo toda saúde do mundo pra você continuar sempre cuidando da gente. Te amo infinitamente. Parabéns”, escreveu a bailarina.

Nos comentários Rosangela recebeu as felicitações dos fãs da filha. “Lindas lindas… a mãe linda a filha só podia ser essa beleza pessoa… Deus abençoe vc e sua mãezinha”, disse uma seguidora. “Parabéns pra sua mãe Carlinha. Manda um beijo pra ela”, escreveu outra.

Rosangela também agradeceu o carinho da filha. “Filha te AMOOOO eternamente”, escreveu a psicologa.

Veja o post:

Doença

A modelo Carla Prata abriu o coração em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!. Ela, que namora com o cantor sertanejo Mariano conversou sobre sua doença incurável, a isquemia gravis, e sobre o amado. Carla Prata comentou o tratamento e o perrengue que passou: “Sigo à risca. Mas não tem cura…” Saiba mais detalhes!

Semelhança com o filho

A bailarina Carla Prata surpreendeu seus seguidores das redes sociais ao compartilhar um click raro ao lado do seu filho, Kauê.

A namorada do sertanejo Mariano, que faz dupla com Munhoz, aproveitou para se declarar para o herdeiro, que completou 14 anos de vida. Veja!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here