Cid Moreira e Fátima Sampaio- fotógrafo Rogério Fidalgo Agnews
Cid Moreira e Fátima Sampaio- fotógrafo Rogério Fidalgo Agnews

Cid Moreira está feliz da vida, animado o jornalista ao lado da esposa comemorou mais um ano de vida. Em momento especial os dois apareceram juntinhos para  os fotógrafos.

Na tarde desta quinta feira (26), Cid Moreira e a esposa a jornalista Fátima Sampaio receberam cerca de 150 pessoas, entre familiares e amigos para comemorar o aniversário de 92 anos do ex apresentador do Jornal Nacional.

O evento aconteceu na Fazenda Bela Vista, em Itaipava, na região serrana do Rio, ele aproveitou também para comemorar o lançamento do seu canal no youtube.

Falando sobre o corpo

O jornalista Cid Moreira, aos 92 anos, usou as redes sociais para contar aos seguidores que está mais conectado do que nunca. Ele criou um canal no YouTube e a primeira entrevistada foi a fisioterapeuta Noory Lisias.

Através de seu perfil no Instagram, ele falou sobre o seu corpo. Ele revelou que sente algumas dores. Saiba mais

Saúde

Recentemente, Cid Moreira surpreendeu e gerou preocupação entre os seus milhares de admiradores devido ter apresentado dificuldades na sua saúde. Com seus 91 anos, a voz mais conhecida do Brasil usou as redes sociais para tranquilizar os fãs devido sua atual situação. Veja mais

Encontrando colegas

Cid Moreira é com certeza uma das vozes mais marcantes do telejornalismo brasileiro e fez muito sucesso como âncora do Jornal Nacional, entre 1969 e 1996.
O telejornal completou 50 anos, e reuniu grandes nomes do jornalismo, em um restaurante no Jardim Botânico, Rio de Janeiro, para celebrar as cinco décadas. Cid, claro, participou do evento, e nas redes sociais celebrou o reencontro com os colegas da profissão. saiba mais

Veja também:



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here