Carla Vilhena
Carla Vilhena / Instagram

Carla Vilhena deixou o time de jornalistas da Rede Globo este ano. Ela agora é dona de um site e tem curtido a vida compartilhando os momentos com os seguidores nas redes sociais.

Nesta quarta-feira (24), ela postou no seu instagram uma foto de biquíni e uma saia transparente, em frente ao mar da Praia do Muro Alto, em Pernambuco. Aos 51 anos, ela mostrou boa forma e ganhou elogios de seus seguidores, que brincaram com o fato dela ter ficado 21 anos atrás das bancadas dos telejornais da Globo.

“Olha que corpão!! Acho que ninguém imaginava!”, brincou um seguidor. “Simplesmente linda”, comentou outra. “Olha ela que linda”, disse uma fã. “E o tempo não passa pra você! Acho que é porque  está sempre sorrindo”, escreveu mais um.

Na legenda ela ainda deixou uma pergunta para os seguidores, em português e inglês. “Se eu pudesse escolher onde morar, acho que escolheria viajar sempre. E você, onde gostaria de morar?”.

Carla Vilhena é mãe de três filhos: Pedro e Clarissa, gêmeos de 17 anos, e Marcelo, 12

Veja a publicação:

Após saída do “Vídeo Show”, Otaviano Costa anuncia novo programa

Saída da Globo

Carla Vilhena deixou a Rede Globo após 34 anos. Ela era repórter especial do Fantástico e uma das apresentadoras do Jornal Nacional.

A jornalista fez um texto nas suas redes sociais para explicar o motivo que a levou pedir demissão e agradeceu o tempo que passou na emissora.

Confira o texto publicado na integra pela jornalista:

“Há um ano e meio experimentei algo que me trouxe uma enorme satisfação: a criação de um blog, que virou um site pessoal, onde pude expor um pouco mais de quem sou e do que desejo ser. Tive que, para isso, criar redes sociais para dar suporte e divulgação ao site. Conheci um mundo completamente novo. Me surpreendi, aprendi muito –  e gostei. Por isso, este e-mail, que não é uma despedida, já que continuarei pertinho de vocês, nesse mundo tornado ervilha pela internet. Meu projeto pessoal precisa ampliar fronteiras e, enquanto for vinculada ao jornalismo, estarei impossibilitada de fazer isso. Aproveito para compartilhar com vocês o amor que sempre me ligou à Globo, emissora onde entrei há 34 anos e que me ensinou a fazer televisão. Vou aproveitar algumas férias acumuladas para descansar e dar esses primeiros passos na nova estrada, até o fim do contrato, dia 30 de abril. Agradeço de coração a todos os que tornaram possível a transformação da vida daquela menina que, em 1984, entrou por uma porta no Jardim Botânico para fazer edição de imagens nas Olimpíadas de Los Angeles. Agradeço à vida, que me deu tanto. E agradeço a Deus, que me sustenta e ampara aonde eu for. Com carinho, Carla Vilhena.”

View this post on Instagram

Caros amigos e colegas: Nossa profissão está mudando, o mundo está mudando e outras formas de comunicação surgem a todo instante, chamando para novos desafios. Há um ano e meio experimentei algo que me trouxe uma enorme satisfação: a criação de um blog, que virou um site pessoal, onde pude expor um pouco mais de quem sou e do que desejo ser. Tive que, para isso, criar redes sociais para dar suporte e divulgação ao site. Conheci um mundo completamente novo. Me surpreendi, aprendi muito – e gostei. Por isso, este e-mail, que não é uma despedida, já que continuarei pertinho de vocês, nesse mundo tornado ervilha. Meu projeto pessoal precisa ampliar fronteiras e, enquanto fui vinculada ao jornalismo, estive durante algum tempo impossibilitada de fazer isso. Aproveito para compartilhar com vocês o amor que sempre me ligou à Globo, emissora onde entrei há 34 anos e que me ensinou a fazer televisão. Vou aproveitar algumas férias acumuladas para descansar, até o fim do contrato. Agradeço de coração a todos os que tornaram possível a transformação da vida daquela menina que, em 1984, entrou por uma porta no Jardim Botânico para fazer edição de imagens nas Olimpíadas de Los Angeles. Agradeço à vida, que me deu tanto. E agradeço a Deus, que me sustenta e ampara aonde eu for. Com carinho, Carla Vilhena . . . #150milseguidores #gratidão #deusnocomando #estilocarla #blogdacarlavilhena

A post shared by Carla Vilhena (@carlavilhenaa) on

Confira também:

Silvio Santos quer Evaristo Costa e Carla Vilhena no SBT

Carla Vilhena revela seu sonho ao ir no SBT pela primeira vez

Gottino, Cabrini e Carla Vilhena recebem prêmio



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here