Carlinhos Maia / Instagram

Ao que tudo indica o digital influencer Carlinhos Maia vai abrir a sua própria agência e seguir os passos de Anitta, gerenciando a própria carreira.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, o humorista tinha o desejo de deixar a NonStop e após romper vínculos com seus ex-empresários, entre eles, Kaká Diniz, marido da cantora sertaneja Simone, da dupla com Simaria, ele decidiu dar os primeiros passos como empresário.

Ainda segundo a colunista ele já tem um site, que por enquanto ainda não está todo completo, pois ainda falta algumas informações sobre contatos e a descrição. Mas nesse site já é possível ver uma prévia da agenda de shows de Carlinhos pelo Nordeste.

Veja:

Carlinhos Maia / Foto Reprodução: Internet
Carlinhos Maia / Foto Reprodução: Internet

Boa ação

Mais uma atitude de boa ação do humorista Carlinhos Maia! Carlinhos usou suas redes sociais para revelar que ajudou um casal de catadores de rua.

Nos stories do seu Instagram, Carlinhos mostrou que enquanto estava andando de carro por sua cidade, em Alagoas, ele se deparou com o casal, já com certa de idade que estavam na rua. Saiba mais!

Amizade por um fio?

Setaneja Simone e Carlinhos Maia – Reprodução/Instagram

É, meus amigos. Parece que a situação da relação entre Carlinhos Maia e a cantora sertaneja Simone, da duo com Simaria, está ficando de mal a pior. Isso porquê, engana-se quem acha que os dois são amigos e vivem esbanjando um clima pacífico na web como antes, pois a amizade das duas estrelas está por um fio.

E, de acordo com informações do jornal Extra, o clima está sendo amargo desde o casamento do influencer com o modelo Lucas Guimarães, em meados de maio. Saiba mais!

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here