Carlinhos Maia – Instagram

Mais uma atitude de boa ação do humorista Carlinhos Maia! Na tarde desta quinta-feira (01), Carlinhos usou suas redes sociais para revelar que ajudou um casal de catadores de rua.

Nos stories do seu Instagram, Carlinhos mostrou que enquanto estava andando de carro por sua cidade, em Alagoas, ele se deparou com o casal, já com certa de idade que estavam na rua.

O humorista, então, foi até eles perguntar o que estavam precisando para a casa que moravam, e foi junto com eles comprar um fogão e uma geladeira para complementar a casa deles.

“Ai meu deus do céu, eu vou a falência. Mas sabe o que é? Eu sou a pessoa que mais segue o coração no mundo. Quem me conhece sabe. A maioria só me vee na tela fria do celular, então vocês podem imaginar o que quiserem”, disse ele.

“Eu vi os dois ali e na camisa dela atrás estava escrito: ‘Lutar sempre, desistir jamais’. Aí fui dar um oi, eles já tinham ouvido falar do meu nome, mas não sabiam que era eu. Me receberam com um sorriso grande, uma simplicidade”, contou ele na web.

No caminho da loja, o casal  e Maria, que estão juntos há 36 anos e têm 8 filhos, contaram que já trabalharam em um lixão, e depois que o lugar fechou passaram a recolher os materiais nas ruas.

Após ganhar os eletrodomésticos, o senhor foi às lágrimas e agradeceu muito a atitude do humorista. Sensibilizado com a falta de dente do casal, Carlinhos também deixou um dinheiro e pediu que eles se dirigissem ao dentista.

Confira alguns clicks do momento:

Reprodução: stories

Carlinhos Maia surpreende e dá um carro novo para homem que encontrou na estrada

Carlinhos Maia/Reprodução Instagram

Surpreendente! O influencer Carlinhos Maia resolveu surpreender com mais uma boa ação . Ele, que recentemente se casou com Lucas Guimarães e estava em sua lua de mel, deu um carro novo para um homem que encontrou na estrada enquanto voltava do aeroporto.

Tudo começou após Carlinhos Maia se deparar com o carro de um homem, identificado como Rogério, que estava um pouco danificado. O influencer ficou tocado com a situação e fez sinal para o ele parar … Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here