Carlinhos Maia/Instagram
Carlinhos Maia/Instagram

Carlinhos Maia está em Orlando, nos Estados Unidos, e decidiu convocar a imprensa para falar sobre a sua turnê. Ele está com o espetáculo ‘Fiquei Famoso’, que passará por cinco cidades americanas a partir desta sexta-feira (5).

Ao lado da sua mãe, dona Maria, e de Rico, Davi e Roninho, vizinhos e amigos da vila em Alagoas, o humorista se apresentará o seu stand up em Orlando, Miami, Washington, Atlanta, Newark, Boston e Danbury.

“Se a gente sai do país e consegue fazer o povo sair de casa para assistir a um show é porque realmente a gente conseguiu trazer sentido para o trabalho. Não é sobre dinheiro, mas é sobre trazer uma vila no interior do Alagoas para cá. Meu show nunca tem de fato um roteiro, vou conforme a minha plateia e conto histórias da vida real. No show, sou eu, minha mãe e personagens novos que eu crio. Não dá para a gente brilhar sozinho. Estou muito feliz de estar aqui”, disse ele, que também está acompanhado do marido, Lucas Guimarães.

Carlinhos ainda disse durante a coletiva que muitos dos seus seguidores são brasileiros que vivem nos Estados Unidos. “A comunidade que mora nos Estados Unidos sempre me manda mensagens. Talvez porque no começo da minha carreira, fiz um vídeo sobre o Donald Trump que estourou muito, com 40 milhões de visualizações. Queria sentir como era mesmo esse carinho do povo. Além disso, também queria conhecer o Mickey, fazer compras… É o sonho de todo pobre (risos)”, brincou.

Confira a agenda de Carlinhos Maia: Orlando (5/7), Miami (6/7), Washington (7/7), Atlanta (8/7), Newark (12/7), Boston (13/7) e Danbury (14/7)

Nos Estados Unidos, Pabllo Vittar se envolve em polêmica com famoso ator; saiba!

A briga com Whindersson

Whindersson Nunes e Carlinhos Maia/Reprodução Instagram

Carlinhos Maia foi questionado sobre o lado ruim da fama, e ele aproveitou para citar um situação complicada que ele viveu depois do seu casamento com Lucas Guimarães, que aconteceu em maio deste ano.

Tudo começou por causa da ausência de Whindersson Nunes e de sua esposa, a cantora Luisa Sonza, que até então todo mundo acreditava que seriam os padrinhos de casamento do casal. Depois eles acabaram trocando farpas nas redes sociais, após Carlinhos debochar da depressão que o youtuber está enfrentando.

“Foi recentemente, com o Whindersson Nunes, que é um cara incrível. Tudo aquilo que saiu na mídia não era verdade. Me deslumbrei quando dei ouvido à fofoca. Problemas de trabalho acontecem como todo mundo. Hipocrisia é atacar alguém por uma coisa que aconteceu (lá atrás). Meu deslumbramento foi que eu estava seguindo a minha vida, tive que voltar e me justificar. É na justificativa que se cai. Aprendi muito com isso”, começou.

“Desativar meu Instagram foi a melhor coisa que fiz na minha vida porque aí que você vê quem está do seu lado e gosta de você. O ser humano é fraco. Primeiro tropeço e bum. Só ficou quem tinha que ficar. Foi a melhor coisa que aconteceu. Falavam que eu ia perder milhões de seguidores, não perdi nada. Ganhei 700 mil a mais. Mas aprendi a abaixar mais a soberba. Você não é o dono do mundo não”, explicou.

“Sei admitir quando estou errado. Da mesma forma que agredi, peço desculpa. Quem nunca falou mal de alguém na vida? Fala da mãe, que é mãe, e do pai, que é pai. Todo mundo erra! As pessoas estão julgando demais. Tem páginas de fofoca querendo fazer dossiê sobre Carlinhos Maia. Quem acreditar nessas coisas, não me acompanhe”, finalizou.

Veja também:

Carlinhos Maia nega saída da empresa do marido de Simone; Confira



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here