Carlinhos Maia, Kaká e Simone/Reprodução Instagram
Carlinhos Maia, Kaká e Simone/Reprodução Instagram

É mentira! O humorista Carlinhos Maia usou as suas redes sociais nesta segunda-feira (24) para explicar os boatos que surgiram sobre sua saída da empresa de influenciadores digitais, onde Kaká Diniz, marido de Simone, da dupla com Simaria, é sócio.

O artista deixou claro que as notícias neste caso são falsas e que fica desapontado em ter que ouvir mentiras como essa.

“Ninguém rompeu nada, não acreditem nessas matérias que estão saindo. Fiquem tranquilos, eu vou até botar um áudio agora do João Mendes, que foi o cara que me levou para a Non Stop, para vocês entenderem”, disse o artista.

No áudio, o marido de Simone explica que o humorista não pediu para sair e muito menos a empresa o demitiu. Apenas foi feito um novo acordo de exclusividade entre eles.

O humorista ainda disse que está investigando notícias falsas e informou que vai processar os veículos responsáveis.

“Eu não fazia isso antes, mandava deixar pra lá. Agora a gente está fazendo, procura a primeira fonte e processa, é a melhor maneira de descobrir. Façam isso, não deixem as pessoas caluniarem vocês”. finalizou.

Homenagem

Eleita seis vezes melhor do mundo, maior artilheira de Copas do Mundo (incluindo o futebol masculino), jogou 90 minutos com um belíssimo batom, é brasileira, essa é a Marta. Mulher digna de ser homenageada nas redes sociais.

A jogadora, que é a capa do mês de julho da revista Vogue, recebeu uma singela homenagem de seu amigo, o humorista Carlinhos Maia. No instagram, Carlinhos publicou a foto da capa e abriu o coração… Leia mais! 

Ajudando o próximo 

Surpreendente! O influencer Carlinhos Maia resolveu surpreender com mais uma boa ação na sexta-feira, 14 de junho. Ele, que recentemente se casou com Lucas Guimarães e estava em sua lua de mel, deu um carro novo para um homem que encontrou na estrada enquanto voltava do aeroporto.

Tudo começou após Carlinhos Maia se deparar com o carro de um homem, identificado como Rogério, que estava um pouco danificado. O influencer ficou tocado com a situação e fez sinal para o ele parar: “Se ele parar, ele vai ficar feliz”, disse ele no vídeo… Leia mais! 

Veja também: 

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães viajam em lua de mel em classe executiva e chamam os fãs: “Vamos?”



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here