Carlinhos Maia/Instagram
Carlinhos Maia/Instagram

Carlinhos Maia é um influenciador de sucesso no Instagram, tendo os stories mais vistos do mundo, perde apenas para Kim Kardashian. Mas nem sempre foi assim, Carlinhos desabafou que sentia vergonha da vida humilde que tinha. “Eu era a pessoa mais esculhambada da cidade. Eu tinha muita vergonha da minha vida, da minha realidade. Não tinha um real pra nada, mas estava lá me exibindo. O tempo foi passando e decidi não ter mais vergonha da minha mãe e minha família. Quando comecei a fazer vídeos em casa, estourou”, revelou.

No programa do Danilo Gentili, ‘The Noite’, o digital influencer também contou que o seu pai é o responsável por colocar seus pés no chão. “Meu pai conserta guarda-chuva e a gente sempre viveu com muito pouco. E é ele que me coloca o pé no chão… Quando passa de mil (reais, a quantia que ele dá ao pai) ele não pega. Ele diz “ninguém precisa mais do que isso aqui pra ser feliz”, revelou.

O sucesso

Aos 25 anos, e com mais de 9 milhões e 700 mil seguidores, Carlinhos contou para os seus fãs o segredo para ter se tornado um fenômeno nas redes sociais.  “Peguei um mês, ia no Instagram dos mais fortes do Brasil e estudava os comentários mais positivos de todos eles. Eu anotava e dizia “isso aqui vai funcionar”. Criei um artista quase perfeito. Tirei tudo que eles não gostavam e deixei o que gostavam. E carisma“, explicou.

E seu carisma o levou a ser o segundo Insta Stories mais visto do mundo, e agora o alagoano quer conquistar o primeiro lugar do ranking, mostrando sua humildade e a rotina que leva na vila em que mora, em Penedo, no interior do Alagoas…Confira o ranking!

Veja também:

Carlinhos Maia compra jatinho milionário – Saiba o preço!





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here