Kim Kardashian/Instagram
Kim Kardashian/Instagram

Quando o Instagram foi comprado pelo Facebook, passou a receber uma série de inovações e uma delas é o Stories, um espaço na rede social onde os vídeos curtos ficam disponíveis por até 24 horas e depois desaparecem. A princípio, isso pode até parece estranho, afinal, de que adianta postar algo se dentro de um dia será deletado?

Mas a ferramenta faz um grande sucesso e garante aos famosos muitas visualizações em seus Stories, afinal, os fãs precisam ir lá todos os dias conferir as novidades, antes que algum conteúdo seja deletado.

Celebridades do mundo todo recebem milhões de visualizações diariamente e por isso estão sempre atentas para que esse espaço conte com algo interessante.

Abaixo é possível conferir de quem são os 10 Stories mais visualizados em todo o mundo e o grande destaque é para o brasileiro Carlinhos Maia, que ocupa a segunda colocação, deixando para trás grandes celebridades. A primeira posição ficou para a socialite Kim Kardashian.

Confira abaixo o ranking com os 10 Stories mais visualizados em todo o mundo:

1º) Kim Kardashian
2º) Carlinhos Maia
3º) Kendall Jenner
4º) Beyoncé
5º) Kylie Jenner
6º) Whindersson Nunes
7º) Khloe Kardashian
8º) 9gag
9º) Chiara Ferragni
10º) Chrissy Teigen

Carlinhos Maia

Carlinhos Maia/Instagram
Carlinhos Maia/Instagram

Aos 24 anos, Carlinhos Maia é um dos nomes mais comentados nas redes sociais, ele começou no mundo da internet há cerca de 3 anos e compartilhava vídeos mostrando seu dia a dia, sem nunca imaginar que ficaria tão famoso. Só que rapidamente ele chegou ao topo e hoje seu Stories no Instagram só perde para o da socialite Kim Kardashian.

Carlinhos até hoje mora com os pais adotivos e eles aparecem em muitas de suas postagens. O alagoano que hoje tem mais de 9 milhões de seguidores é o ‘Rei do Instagram’ no Brasil hoje em dia, superando muitos astros e estrelas.

Veja também:

Confira o ranking das celebridades brasileiras mais assistidas no Stories do Instagram – Veja a lista!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here