Carlinhos Maia /Reprodução Instagram

O humorista Carlinhos Maia se envolveu em uma verdadeira polêmica ao falar sobre suicídio e depressão; O famoso deu uma declaração, dizendo que adolescentes que sofrem da doença, “deveriam se matar” e “não tinham motivos para estarem mal”.

 + Felipe Neto se manifesta e alfineta Carlinhos Maia em nova polêmica

Após falar sobre o assunto, ele foi criticado pelos internautas e recebeu uma rebatida do youtuber Felipe Neto. Carlinhos voltou às suas redes sociais e rebateu as acusações, defendendo-se e explicando a sua versão da polêmica.

“Hoje eu vou soltar o vídeo completo porque eles colocaram (só) um pedacinho. Das outras vezes, eu nunca salvava os vídeos e nunca os tinha. Mas, desta vez, meus seguidores estão tão calejados que salvaram toda minha reflexão. O que eu estava falando era sobre não desistir na primeira pancada. Não tem nada a ver com depressão. Em momento nenhum falei sobre depressão, o assunto não era esse. O assunto era gente que quer desistir na primeira pancada e cobiça o que é do outro”, se defendeu.

 + Carlinhos Maia faz declaração polêmica ao falar de suicídio

“Cortaram um pedaço que parecia que eu estava dizendo para um garoto que mandou mensagem para mim, ‘eu quero me matar’, quando eu falava do todo. Pessoas que mal começam a vida. Em momento nenhum falei sobre pessoas que têm distúrbios psicológicos.” “Eu sou a pessoa que mais recebe vídeos de pessoas dizendo que se curaram da depressão. Eu vou soltar o vídeo para vocês e, mesmo assim, eles vão continuar. Porque a gente incomoda. Porque eu incomodo”, reclamou.

 + Carlinhos Maia celebra novo programa e faz agradecimento: “Deus não falha”

“Assistam sem pular absolutamente nada, para os que estão assistindo a só um pedacinho e já estão julgando, causando, querendo o mal para uma pessoa que não faz mal a ninguém. Vão espalhando por aí e lancem a verdade para todas as pessoas ruins que estão deturpando as coisas”, disse, antes de republicar os Stories antigos.

No vídeo em que causou polêmica, Carlinhos reclamava sobre pessoas que contestavam a fé dele em Deus e defendeu que “cada um tem o que merece”.

“Se você não está recebendo aquilo que acha que merece, é porque não está merecendo. Para de querer o que é do outro. Vai olhar para sua vida, vai correr atrás, vai suar. Não desista.”

 + Programa de Carlinhos Maia no Multishow estreará em breve; saiba mais detalhes

“Vocês merecem levar uma ‘sacolejada’ e entender que sua vida só vai para frente quando você for para frente, quando você for uma pessoa melhor, quando você não desistir. Porque vai ser difícil. Quem disse que era fácil? Você nem começou a vida ainda. “Eu vejo meninos aqui com 16 anos me mandando, ‘eu quero me matar’. Vai, imbecil. Vai se matar porque você nem começou a vida ainda. Vai perguntar a uma mulher de 75 anos que até hoje trabalha e que até hoje sustenta os netos, que até hoje varre o chão, que está catando latinha na rua para sustentar os bisnetos. Vá perguntar se ela se matou aos 16 anos. Não sei seus motivos, mas sei os dela, que com certeza não são menores que os seu.”

Veja também:

Após boatos de fim de amizade, Carlinhos Maia se pronuncia sobre Kaká Diniz



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here