Carlinhos Maia/Instagram
Carlinhos Maia/Instagram

Carlinhos Maia usou suas redes sociais na noite desta quarta-feira (28) para confirmar aos seus seguidores que é verdade as notícias de que ele terá um programa para chamar de seu.

O influencer contou que a atração vai misturar a turma da vila e os famosos e confirmou que passará em horário nobre no canal a cabo, Multishow. Ele aproveitou para agradecer os fãs que estão sempre o apoiando.

“Meus bixin!!! É verdade sim. Terei meu próprio programa, junto com meu povo, minha gente, minha raiz. Deus não falha com seus filhos!! Me sinto honrado por isso, trazer toda uma estrutura pra gravar em nossa vila, e fazê-los virar estrelas da TV além da internet é surreal pra mim, só me dá a certeza que estou no caminho certo e com as pessoas certas, as minhas pessoas”, contou.

“Vamos misturar os mundos e fazer vocês entrarem em muitas histórias, misturar a vila com os famosos, os famosos com a vila e principalmente, da algo a vocês novo, sem “roteiro” mas com muito humor e amor!! Então prepara o coração, por que vocês vão se impressionar!!! Obrigado, Multishow pela confiança e por embarcar nessa aventura junto comigo! Vocês são f***”, disse.

Carlinhos terminou mandando um recado aos seguidores. “PS: Nosso programa será em horário nobre. Só pra vcs não esquecerem, vocês são nossos patrões, se não fosse vocês jamais seríamos o que somos!!! Muito obrigado Deus!!! ahhhhhhh: Acredita colega”, finalizou.

Esclarecimento

Kaká Diniz e Carlinhos Maia / Instagram

Após boatos de que Carlinhos Maia e o empresário Kaká Diniz, o marido da esposa sertaneja Simone, estavam brigados, o humorista decidiu se pronunciar publicamente.

Os dois se encontraram em um evento, e através do Stories do Instagram Carlinhos falou sobre as notícias que surgiram, onde apontavam que a relação entre eles estavam ruim. O marido de Lucas Guimarães negou que eles estavam brigados e que até haviam ficado um longo período sem se falar. Veja!

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here