Carlinhos Maia – Reprodução/Instagram

Passada a polêmica em torno da suposta traição ao seu noivo, Carlinhos Maia está  com os preparativos à todo vapor para seu tão aguardado casamento com Lucas Guimarães. O humorista, que promete reunir nomes famosos na sua cerimônia, irá se casar com o rapaz na próxima terça-feira (21), em Alagoas, e ganhou um presente pra lá de inusitado para o casório.

Através do recurso Stories, o humorista, que será jurado em programa da Globo, exibiu dois ternos estilizados, com cerca de quase 40 mil nomes escritos nas roupagens. Ele, inclusive, deu detalhes sobre as peças: “Teve uma seguidora minha que pediu para colocar o nome dela na barra do nosso terno. Aí eu falei brincando: ‘Não é justo a gente colocar o nome só de uma pessoa e que quem quisesse poderia falar com o nosso estilista’. Mas vieram mais de 30, 40 mil nomes”, contou.

+ Polêmica! Carlinhos Maia é acusado de trair Lucas Guimarães e noivo se manifesta

Carlinhos Maia – Reprodução/Instagram

O estilista do alagoano, Audifax Seabra, foi responsável pela surpresa, e entregou ao influencer, que nas últimas semanas visitou a casa da cantora Ivete Sangalo e chegou a brincar com a simplicidade da residência da artista, alegando que não repetiu nenhum nome nos dois ternos. Carlinhos garantiu que usará o presente com todo carinho durante a festa.

+ Noivo de Carlinhos Maia se pronuncia após boatos de traição

“Vamos usar na festa dos padrinhos. Todos os nossos seguidores que desejaram amor e que pediram para botar o nome na barra da nossa calça vão estar na festa dos padrinhos”, revelou ele, que fatura uma bolada em dinheiro com a presença da sua cachorrinha de estimação.

Carlinhos Maia sobre seu casamento: “Não é um casamento gay”

Carlinhos Maia / Instagram

Em uma entrevista de Carlinhos Maia concedida ao ‘TV Fama’, no programa da RedeTV!, o humorista fez declarações à respeito do seu relacionamento com Lucas Guimarães, com quem nos próximos dias estará prestes a subir ao altar.

O casal, inclusive, desmentiu rumores de que teria gastado milhões de reais para bancar o casamento, que contará com inúmeros convidados e exigências, como a segurança reforçada para evitar a chegada de penetras“Tudo mentira. As pessoas inventam demais. Mesmo que eu tivesse esse dinheiro, eu não gastaria. É muito dinheiro. Ia ser uma cerimônia pequena, mas mais de 387 empresas do Brasil inteiro se disponibilizaram a fazer o casamento”, revelou.

Ao ser questionado sobre sua decisão de expôr seu relacionamento com o rapaz, Carlinhos disparou: “Não era medo. Eu queria vencer quem eu era, não pela minha sexualidade. As pessoas confundem. Pra mim, sexualidade é um detalhe”, explicou. Saiba mais!

Veja também:

Carlinhos Maia fala sobre ter traído Lucas Guimarães: “Nossos amigos sabem”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here