Douglas Sampaio e Rayanne Morais – Reprodução: Instagram

O ator e ex-fazendeiro Douglas Sampaio voltou a ter seu nome envolvido em polêmica. Ele foi indiciado por agressão em âmbito de violência doméstica contra sua ex-noiva, a atriz Rayanne Morais. As informações são do jornalista do programa ‘A Tarde é Sua’, de Sonia Abrão, Alessandro Lo-Bianco.

Em mensagem enviada ao jornalista, Douglas Sampaio comentou as acusações e afirmou que, assim como no caso contra a atriz de Malhação Jeniffer Oliveira, a justiça será feita: “No caso da Jeniffer, eu já provei que sou inocente. Graças a Deus consegui provar com as imagens das câmeras liberada pela polícia e em breve vocês vão ver a verdade sobre o caso da Rayanne também. Assim que sair e a Justiça for feita eu retorno a falar do assunto”.

De acordo com o jornalista, a Justiça, inclusive já colocou o ator como réu e a primeira audiência está marcada para o dia primeiro do próximo mês.

Entrou com ação contra Jeniffer

O ator Douglas Sampaio entrou com uma ação por danos morais contra sua ex-namorada, a atriz Jeniffer Oliveira, no Rio de Janeiro. Na ação, ele pede R$100 mil indenizatório após ser inocentado da acusação de agressão da atriz.

Toda história não passa de uma invenção, a agressão nunca ocorreu”, disse o advogado Sylvio Guerra, que defende o ator, ao ‘O Globo’. Já João Bernardo Kappen, advogado de Jeniffer, diz que o processo é precipitado, já que não há definição sobre a questão criminal, mas o caso ainda será analisado pelo Ministério Público.

Na ocasião, segundo relatório da polícia…Confira na íntegra!

Filha

O ator Douglas Sampaio publicou em seu perfil no Instagram, uma foto da sua filha, a pequena Malu, que nasceu em abril deste ano. Na legenda da sua publicação, o artista se declarou para a pequena. Veja!

Veja também:

Após polêmica com atriz, Douglas Sampaio se envolve em briga com ator



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here