Claudia Raia e Murilo Benício – Reprodução/TV Globo

Claudia Raia esbanja bom humor e todo mundo sabe. Sempre de alto astral, a atriz comentou sobre a relação de amizade e carinho que tem com o ator Murilo Benício.

+Claudia Raia relembra a mãe com mensagem emocionante

“A gente se ama”, declarou Claudia. A artista completou fazendo uma revelação mais intima sobre os dois: “Inclusive, sou a única amiga do Murilo mulher que ele não cantou. Quero explicar porque isso é um elogio. É o controle, pensa bem: ele fez par comigo uma porção de vezes e nunca aconteceu nada”.

+Claudia Raia celebra primeiro ano de casada com Jarbas: Homem da minha vida

Murilo costuma ser lembrado por seus relacionamentos com as atrizes da Rede Globo. Ele já se relacionou com Alessandra Negrini, com Giovanna Antonelli e com Débora Falabella. Este ano, o ator e Débora terminaram o relacionamento que começou quando os dois gravaram ‘Avenida Brasil’.

Mas, voltando à Claudia Raia, Murilo entrou na brincadeira, durante o programa Altas Horas do sábado (7), e respondeu à amiga de forma divertida. “É o controle de ter essa mulher tão linda, tão alta, tão grande, tão espetacular. Nunca é tarde, Claudia”.

+Claudia Raia comenta sobre plásticas e diz não ter medo de envelhecer

Brincadeiras à parte, Claudia está casada há um ano com Jarbas Homem de Mello e aproveitou para comentar sobre como conheceu o maridão. “Foi assistindo um ao outro…Quando fui fazer o ‘De Pernas pro Ar’ – a gente teve dois anjinhos da guarda que falavam comigo: ‘você tem que trabalhar com o Jarbas, ele é sua cara’ -, ele veio fazer a minha audição e eu fiquei passada…Quando ele veio fechar o contrato, falei: ‘poxa, estou há um tempão te namorando’. E ele disse: ‘então, vamos casar, onde é que eu assino?’ Foi a primeira frase que ele me disse”, contou a atriz.



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here