sábado, 16 de outubro de 2021

Últimas

Carlos Alberto de Nóbrga revela grande tristeza: “Chorei”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Carlos Alberto de Nóbrega
Carlos Alberto de Nóbrega – Reprodução: SBT (Montagem: Área Vip)

- Continua após o anúncio -

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega bateu um papo mais do que especial com o jornalista Leo Dias, onde abriu o jogo sobre diversos assuntos, entre eles, um grande momento de emoção que teve por conta da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

+ Carlos Alberto de Nóbrega anuncia drástica decisão do SBT: “sobrou para mim”

Carlos Alberto de Nóbrega contou que chorou bastante ao ver o mundo inteiro parado por conta do inimigo invisível. Com o SBT não foi nada diferente, é que, por conta da distância de segurança, as relações interpessoais acabaram mudando:

- Continua após o anúncio -

“O vazio. Nós somos uma fábrica de sonhos. A televisão é uma fábrica de sonhos. Nós somos uma Disney, vamos dizer assim para o telespectador. Então, você chega lá, tem aqueles carros, o pessoal movimentando, você faz três programas ao mesmo tempo no estúdio. De repente é aquele vazio, triste, ninguém. Você via um funcionário, amigo seu, você tinha medo de chegar perto. Eu empurrei a porta com cotovelo… Na minha casa”, disse ele.

+ Carlos Alberto de Nóbrega recebe alta hospitalar e toma decisão importante

- Continua após o anúncio -

O humorista também falou sobre o seu voto nas eleições de 2018. Ele, a princípio, não iria votar no então presidenciável Jair Bolsonaro: “Olha, eu fiquei triste. Eu não ia votar. Vou te admitir. Ele sabe disso. Eu ia votar no Alckmin. Era o meu candidato. Como o Alckmin não tinha a mínima condição e eu tenho mais de 80 anos, eu pensei: “Ah, eu não vou votar em ninguém, eu não preciso votar”, comentou ele.

+ Carlos Alberto relembra susto ao ser levado para a emergência de hospital

No entanto, Carlos Alberto de Nóbrega acabou votando: “Aí, no dia da eleição, eu estava almoçando, era três horas da tarde. Porque eu queria votar contra o PT. Qualquer um que ganhasse do PT eu votaria. Só que disseram que ele tinha uma chance de ganhar no primeiro turno. Eu saí do restaurante com a Renata e fui direto pra escola onde eu votava. E votei no Bolsonaro. No momento em que ele ganhou, eu passei a torcer para o Brasil dar certo. Então eu tava muito animado”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos