Carlos Alberto de Nóbrega – Reprodução/Internet

O apresentador do humorístico do SBT, ‘A Praça É Nossa, Carlos Alberto de Nóbrega deu um verdadeiro susto em seus fãs na última semana. É que ele foi internado às pressas após comer um iogurte que já não estava na validade.

+ Carlos Alberto de Nóbrega recebe alta hospitalar e toma decisão importante

Em conversa com o TV Fama, que foi exibido na noite desta última segunda-feira (27), Carlos Alberto de Nóbrega contou detalhes do que aconteceu e como foi para na emergência de um hospital.

De sunga, Carlos Alberto posa com a mulher exibindo curvas

“É, foi um susto realmente. Porque eu sou muito prevenido. Eu sempre faço meus checkups nos últimos anos e eu comecei a ter problemas urinários, que eu não estava ligando muito. Eu comecei a emagrecer e achava que estava pelos problemas que estava tendo. Final de ano, gravações, estava muito corrido, então, quando chegar janeiro eu vou ir no médico, está tudo esquematizado”, iniciou.

Carlos Alberto de Nóbrega posa sem camisa na praia com humorista e dá pistas de novo projeto para 2020

O famoso contou que tomou um iogurte que estava vencido, sem perceber: “Então na quarta-feira, cheguei no sítio a noite abria geladeira e peguei um iogurte. Dormi. Só estava eu e a Renata. Acordei cinco horas da manhã do dia seguinte enjoado, com ância, mal. Deixei ela acordar, aí quando ela acordou, ela me deu um remédio e melhorou o enjoo, mas estava aquele mal estar. Não quis nem ver comida, nem almocei. E achei que foi o iogurte, coisa normal que acontece. Aí a Renata viu que estava já sem validade e isso já deixou um pouquinho assim. Mas tudo bem, aí acordei e estava com febre e a Renata disse: ‘não, não. Agora a coisa é mais séria. Vamos ver o que que é isso’. Fomos no médico e foi onde entrou a salvação”, disse.

Por fim, Carlos Alberto de Nóbrega contou o susto ao saber do diagnóstico médico: “Eu comecei a ter um soluço que não parava, aí o médico falou: ‘Cazabé, o que você tem?’. Eu: ‘É um soluço que não para’. Ele respondeu: ‘Eu vou te dar um remédio. Vamos fazer exame de sangue’. Fizemos e o médico pediu uma tomografia. Eu já comecei a querer ir embora. Aí ele falou que eu estava com uma infecção muito forte e precisava ser internado”, afirmou.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here