Carlos Alberto de Nóbrega / Instagram

Após passar alguns dias internado, Carlos Alberto de Nóbrega usou suas redes sociais nesta sexta-feira (24) para dividir com seus seguidores que já estava bem melhor e voltou a fazer atividade física.

Para quem não se lembra, ele foi parar no hospital após passar mal, e na ocasião acreditou que o mal estar era por causa de um iogurte estragado que tomou. No entanto, após realizar alguns exames no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, ele foi diagnosticado com uma infecção na próstata.

Na ocasião, Carlos Alberto chegou a comentar a descoberta da doença, e agradeceu o apoio que recebeu dos fãs. “Depois de vários exames feitos aqui, eu tenho uma prostatite bacteriemia. Ou seja, minha próstata que está causando tudo isso, não tem nada a ver com o que eu comi ou deixei de comer. Podia até ser melhor se fosse aquilo, mas não, é um problema na próstata”, contou ele no Stories do Instagram.

De sunga, Carlos Alberto posa com a mulher exibindo curvas

O humorista recebeu alta no último sábado (18) e mesmo ainda em tratamento, ele já foi liberado para voltar a fazer atividade física. Na web ele compartilhou uma foto onde aparece em uma academia e se mostrou bastante feliz em poder voltar a se exercitar.

“Só Deus me derruba!! Depois do susto, ainda em tratamento, volto ao local que me fez ter essa vitalidade e saúde: academia!! Vida que segue!!”, escreveu ele na legenda do post.

Carlos Alberto está curtindo as suas férias, e no dia 19 de fevereiro voltará a gravar seu programa ‘A Praça É Nossa’, no SBT. Antes da descoberta da doença, ele havia programa uma viagem para Orlando, nos Estados Unidos, para aproveitar os restantes dos dias livres, no entanto, ele agora decidiu ficar em casa mesmo.

“Tenho um amigo brasileiro que mora em Orlando e ele sempre me convida para ir, mas cancelei. Eu iria agora, sexta-feira. Não vou mais não. Vou ficar por aqui, em casa, porque também ir ao sítio com esse tempo é besteira, aqui em casa é mais confortável”, disse ele ao portal UOL.

Veja o post:



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here